29 de setembro de 2005

Merdas

Nem ia postar aqui hoje, mas aconteceram algumas coisas que eu não pude deixar de comentar.

Corinthians, Globo e Márcio
Quando assumiu, o Corinthians estava perto da zona de rebaixamento. Com um ótimo trabalho, o melhor dos últimos tempos, Márcio levou o time ao 2º lugar, e, mesmo assim, por pressão da Rede Globo De Televisão, que ficou explícita nos comentários feitos pelo Galvão bueno no jogo de hoje, foi demitido. A Globo queria que o time utilizasse os titulares nos jogos da Copa Sul-Americana (que não vale nada além de audiência para a emissora), coisa que o técnico não fez.
Deu no que deu...

Mix FM, José Serra e Pearl Jam
Como já foi dito aqui, o Pearl Jam estava com shows confirmados no Brasil, e seriam 2 concertos em São Paulo, no Estádio Municipal do Pacaembu.
Porém, a duas semanas atrás, houve o show da Rádio MIX, que terminou à 1h da manhã, fora do horário estipulado no contrato, o que causou irritação no prefeito da cidade, que, então, resolveu proibir shows no local (o último foi neste fim-de-semana, da Avril Lavigne). Assim sendo, o show do Pearl Jam em São Paulo ficou sem local, e a Prefeitura está irredutível, não libera o estádio de jeito nenhum. A banda não faz shows em locais que comportam mais de 40 mil pessoas (por motivo de segurança, e que seria o Morumbi), nem em locais onde haja envolvimento de bebidas de bebidas (que seria a Arena Skol Anhembi). No Parque Antártica, há jogo marcado para a data. Ou seja, o show do Pearl Jam em São Paulo pode ser CANCELADO. Tudo por causa daquela maldita rádio, que não consegue nem organizar um show.
Agora, é torcer para que essa última merda seja limpa, e que o show aconteça.
Vamos ver no que vai dar...

PS.: breve, foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário