12 de março de 2006

Em passeio de meteorologista...

Sempre chove? Será?

Pois é... Em alguma semana atrás fiz um passeio no Ibirapuera com a turma lá do Camargo. Claro que tivemos aqueles (as) que não foram, que fizeram falta (ou a gente diz que fizeram mas na verdade não fizeram falta nenhuma), alguns com motivos decentes, outros não, mas... O que importa mesmo é que o passeio foi muito legal!

Depois de fazer um piquenique (que foi salvo graças ao comunista da turma, tanto nos sanduiches como no vinho), resolvemos extravasar nosso lado criança e brincar no parque! Alguns precavidos (ou seriam eles filhos da p*?) levaram sprays de espuma, outros spray verde, e fizemos a festa lá.

Já meio cansados, fomos para o laguinho, dar os pães (que sobraram, afinal, justo quem levaria os frios não foi...) para os peixes, peixinhos, e gansos (eles eram gansos ou patos ou alguma outra coisa?). Não sei porque, mas o outro animal da turma, a Gazellinha, queria porque queria pegar um ganso (do lago) pelo pescoço... Ainda bem que não conseguiu.

Depois de descansar, dormir, fazer rodinha de violão, entre outras coisas, fomos alugar umas bicicletas. A turma se separou por causa de alguns, mas o "resto" (que era maior que o outro grupinho) teve que dar uma volta inteira no parque para alugar a verdadeira bicicleta louca!
Foi então que alugamos 2 bicicletas: uma com 6 lugares, e outra com 2.

Para um melhor entendimento: a bicicleta de 2 lugares, é daquelas em que os 2 tem que pedalar ao mesmo tempo, numa mesma frequencia, senão não rola. Já a bicicleta de 6 é do tipo trenzinho,e é composta, além do pedal, por um banquinho (com uma cestinha atrás), e 1 roda em cada lado do banco.

Fomos nessa bicicleta-trenzinho. Motorista nº1: Cuxiu! Melhor motorista talvez. Foi beeeeeem legal o passeio dele, descidas e mais descidas lokas. Motorista nº2: Vinicius (metaleiro)!!! Motorista mais loko impossível! Não contente em ser loko na descida, é loko no meio do parque! Quase derrubou os 2 que foram na bicicleta dupla, além de quase atropelar pelo menos 100 pessoas!!!
Motorista nº 3: Mario... Motorista chato pra k*. Parece aqueles velhos que estão dirigindo em plena pista livre a 2 m/h... Mas ele surpreende as vezes! Além de quase me jogar pra cima do Max (estava eu no último banco, e o Max no da frente, e, durante uma "volta no rabo", eu quase que subo no banco da Biruta), quase me faz perder a cueca... Era uma descida, vinhamos num ritmo muuuuuuuuito forte, e num zigue-zague, quando, de repente, vejo a roda direita do meu banco levantando!!!
Foi muito loko (e assustador) ficar numa roda só!!!!!!!!!!!!

Depois de devolver a bicicleta, fomos para o Metro. Não sem antes ter um Mario desesperado quase chorando de meno no Ibirapuera (ainda mais depois que ele descobriu que 2 pessoa sforam mortas lá 2 dias antes). No caminho, resolvemos subir no Monumento Às Bandeiras e tirar umas fotinhos lá em cima. As fotos ficaram uma merda, mas se você quiser as ver, é só
ir no meu álbum no Orkut.

Durante a ida para o Metro, começa a chuva maldita...
Acho que isso responde a pergunta feita no início do post, não?


PS1.: Não teve BichUSP hoje (não pra mim, né)
PS2.: Não vai ter mais Bienal amanhã... Melou...

4 comentários:

Mario disse...

huahuahuahauauhahuahua
Eu só dirigi com cautela e responsabilidade!!!
Fui pressionado a cometer atos equivocados para mim, mas normais para os "passageiros"!!!!!! Entrando em conformidade com a pressão d'eles, cometi o ato que se resultou em "quase deletério" ao Edu, no momento em que, descendo em zigue zague, a última parte da bicicleta (local onde ele se encontrava)quase capotou para o lado!!!!! huahauahuahuaahuahua
Mas deu tudo certo!!!!!

Cuxiú disse...

Ibirapuera rox!!!
=D
Sim, no geral o passeio foi bem gay mesmo, vários caras fazendo picnic, luau na frente do lago e alimentando pássaros!
Mas foi bom.
Acho que depois de ter comandado aquela bike de 6 lugares já posso morrer feliz, principalmente por que toda hora eu pensava que ia bater e ninguem no parque ligava para aquela buzininha escrota.
Bom obrigado por me considerar um bom motorista, quanto aos outros continuem praticando em seus triciclos um dia vcs chegaram ao meu nível. xD
Vlw péssoal

MAX disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Vou considerar o apelido 'comunista' commo algo feito com carinho, sem ser pelo lado pejorativo...
Ahj, e vcs deram sorte pq eu comprei o vinho poor acaso e quase q eu levei um lanche soh pra mim...
auhauhaaha

Parabens pela 'materia' e eu nem tinha me tocado q choveu por sua causa...

Meteorologista filho da p*!!
uhauahauha

*Renée* disse...

oie!
Nossa... q q eu fiz q eu deletei o comentario??? rsrs
vo tenta d novo...
conforme prometido, aki esta meu recado!
rsrs nossa fala serio hein? q passeio mais conturbado!!! rsrs
mas pelos comentarios achu q td mnd gostou neh anjo???
ah, agora to c/ medo de ir na bienal c/ vc... eu e chuva ñ nos damos mto bem... rsrsrs
bejos
*Renée*

Postar um comentário