13 de maio de 2006

Então... (6)

IA... Gêêêêêêêêêê!!!
IA... Gêêêêêêêêêê!!!
IA... Gêêêêêêêêêê!!!
É nóis na fita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A USP vai andando mais ou menos conforme o esperado.
As notas vão naquelas... Física está "descendo" até que fácil, essa semana tem prova de cálculo, na outra tem de vetores, tem relatório pra fazer... Enfim... a vida, que na quinta-feira eu descobri que eu não tenho mais, não está fácil...

O que aconteceu quinta-feira?
Apenas perdi o Pearl Jam no David Letterman...
Sem contar que na segunda eu já tinha perdido o Lost (por sorte, não exibiram episódio novo, segundo o que me falaram).

Você sabe o que acontece quando 80 pessoas bebem a bebida de 150?
IAGito IV!!!
Ontem foi o IAGito IV!!! E FOI MUITO LOKO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aconteceram muitas coisas legais, o povo muito bêbado, o povo muito lko, todo mundo piradão...
Tudo sobre a festa eu escrevo aki em algum post futuro.

Agora, eu me vou-me que eu vou fazer meu relatóriozinho fudido...
Mas não sem antes me chamar de burro: esqueci o Guidorizzi (o livro) no meu armário...
BURRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário