15 de junho de 2006

Copa! (3)

Mais um post da Copa!
Finalmente, o Brasil estreou (detalhe: estreou sem jogar!) na Copa!
Foi terça-feira, quando ganhou com um magro 1x0 da fraca seleção da Croácia. Domingo enfrentaremos os líderes do Grupo, a Austrália. Vamos que dá!!!
E o melhor desse jogo será assisti-lo com (quase) toda a galera!

Voltando à Copa em si, também na terça-feira tivemos os jogos do Grupo G. A França continua a mesma porcaria que foi em 2002, e a Coréia do Sul conseguiu uma bela (e suada) vitória sobre Togo.

Mas o grupo que realmente bombou na 1º rodada foi o Grupo H. 4 gols em cada jogaço! No primeiro, a Espanha goleou a fraca Ucrânia: 4x0. Golaços, inclusive. Vamos ficar de olho na Espanha, que promete. E também tivemos um jogo suado pra caramba entre Tunísia e Arábia Saudita. Duas equipes que brigaram muito para ganhar. Resultado: ninguém ganhou, empate com 2 gols em cada lado, fechando a 1º rodada.

Ainda ontem, começou a 2º rodada, num jogo entre Alemanha e Polônia. Confesso que não sei nada do jogo. A não ser que a Alemanha ganhou. E hoje de manhã, também pelo Grupo A, tivemos Equador 3x0 Costa Rica. Bom jogo, do Equador. E a Costa Rica? Uma decepção... Jogaram mal, feio, e violentamente...
Equador e Alemanha são os primeiros times classificados para a 2º fase, enquanto Costa Rica e Polônia foram os primeiros desclassificados. Xau xau.

Agora de tarde, tivemos mais 2 jogos.
Inglaterra 2x0 Trindad & Tobago. Um primeiro tempo semelhante ao jogo de T&T x Suécia: jogo chato, T&T muito ruim, outro time incompetente... Mas no segundo tem as coisas melhorarão, e a Inglaterra fez o que deveria fazer desde o começo do jogo: gols.
Suécia 1x0 Paraguai. O jogo estava tão chato que eu resolvi estudar cálculo...
Paraguai desclassificado (infelizmente) e Inglaterra já clasificada.

Depois dessa...
Fui!

Um comentário:

Santo disse...

Pelo amor de deus, muda a cor do seu blog!!!!!!!1

Postar um comentário