6 de novembro de 2006

Relatório do dia

Esse post teve/terá várias atualizações. No topo, a mais antiga.

01:00
Acabei de chegar de Santos. Já esquentei o café, coloquei na xícara. Vou começar o relatório (na verdade, já tenho a capa, os títulos das seções, a introdução e a descrição experimental prontos).

01:45
Pois é, também abri o msn, e até agora não escrevi 2 linhas no relatório. Estou ouvindo músicas e conversando com o Max.

02:15
Max foi durmir, conversamos bastante (depois posto aqui o que eu achar necessário). Continuo ouvindo música, o café que eu coloquei na caneca acabou, e meu estômago está reclamando um pouco. Agora vou ao relatório.

03:00
Até que o relatório andou bastante. =)

03:50
Acho que a pior parte do relatório (resultados obtidos) está pronta. Falta a conclusão e o resumo, além de ajustes de impressão (o visual importa mais que o conteúdo para a Sabrina). Meu estômago de fato não gostou do café. (atenção: escatologia forte! pare aqui se tiver estômago fraco ou comendo alguma coisa, eu avisei) O resultado foi: mijei pelo cú!

04:30
Pois é... Ainda não terminei o relatório... Estou ajeitando a impressão, mas ainda nem terminei de digitar tudo o que é preciso digitar... Já desisti de dormir, e estou na dúvida se tomo mais café ou não...

04:51
Comecei a brincar de Leandro no relatório. Estou citando até a Teoria do Caos!!!

05:00
Ouvindo "Abre Essas Pernas", do Velhas Virgens. Muito boa!!! Ah sim, também estou fazendo o relatório. Já já eu termino, mas não sei se saio pra faculdade antes ou depois de terminá-lo... Só sei que a aula do Humberto vai ser booooooooa........

5:12
Caramba... net lerda do cacete! Tá desde as 4:50 mandando o e-mail... Falta só fazer o Resumo, coisa que eu vou fazer lá no IAG mesmo... Estou cansado de ficar na frente do computador, ainda vou tomar café, banho, me arrumar, blá blá blá, e ir pra facul... Espero não dormir nas aula matutinas... Até mais!

5:38
Já tomei banho. Já estou quase saindo de casa. E o maldito Gmail não enviou a porra do e-mail... Sorte que eu tenho o mp3/pen! Salvo!!!

5:53
Saindo de casa agora. Bom dia a todos! IAG, aí vou eu. Ah, arrangei um "baguio" pra não dormir na aula do Humberto! =D

15:17
Ainda não acabei o relatório (tá quase!). É intervalo da aula do Humberto, e eu ainda não dormi em nenhuma aula!!! Eba!!!!!!!!!!

23:39
Em casa, finalmente! Cheguei aqui mó tardão, e já vou pra caminha!!! Por hoje, chega! Até o próximo post, galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário