21 de fevereiro de 2007

Então... (14)

Olá ilustres visitantes! Como foram de Carnaval? Eu fui bem! Passei na praia, em São Vicente, e até vi desfile!!! Não era um desfile das escolas de samba do Rio (ainda bem), nem tinha a Gaviões, mas é bem legal mesmo assim (até mesmo com a falta da ala das baianas de uma escola)!! Deu praia em 3 dias, e no outro também, mas nesse o céu estava nublado. Esses meteorologistas...

Falando em meteorologistas... Semana passada teve a matrícula dos meus “queridos” bixos e bixetes. Um pior que o outro... Ainda bem que tem umas gatas de meteo e de geo! E acho que teremos novo recorde de meninas no IAG (em meteo, principalmente), o que é muito bom! Semana que vem começa a correria de novo, mas até dia 5, só enrolarei, zuando a bixarada! Até parece que eu perderia.

Um fato muito triste aconteceu semana passada: foi oficializado o término do Audioslave. Depois de 3 CDs lançado (o último, Revelations, de 2006, não teve turnê), Chris Cornell, em nota, afirmou que abandonou o grupo, por diferenças musicais entre ele e os outros integrantes. É uma pena porque perdemos uma banda muito boa e muito legal, apesar de seus 2 últimos CDs estarem aquém do de estréia. Boa sorte aos 4: ao Chris na sua carreira solo (muito boa, pelo menos por enquanto); e ao outros em seus futuros trabalhos, nestes incluso a reapresentação ao lado de Zach de la Rocha revivendo os tempos de Rage Against The Machine, no Festival Coachella.

Falando em festivais, com essa notícia, acabam os rumores de que o Audioslave tocaria no Quilmes Festival, na Argentina. Azar dos “hermanos”, já que nós ficaríamos vendo estrelas. Mas quando se trata de Bad Religion, a história é outra: já foram até divulgados os preços dos ingressos! O mais barato é 90 reais, e a pista custa 120. É muito importante ressaltar que você ficou sabendo, antes do UOL, do Ig, do Terra e de muitos outros, pela Shalshisheira, que o Bad Religion (e a dobradinha Aerosmith & Velvet Revolver) viriam ao país. Palmas para este blog!

Ainda falando em shows, hoje e amanhã acontece, no site oficial do Coldplay, um concurso que sorteará ingressos para os shows da banda no Via Funchal, com caros ingressos esgotadíssimos. Não perca! Esse show promete ser um dos melhores do ano, junto com a dobradinha já citada. Nesse show, que acontecerá no Morumbi, eu pretendo ir! Portanto, quem quiser ir também, só deixar um comentário ae!

Lembro a quem interessar que nesse sábado há reunião do núcleo Vila Prudente Móoca Belém do P-SoL (Partido Socialismo e Liberdade). Caso queira mais informações, mande comentário, deixando seu e-mail, que eu retorno. E, sábado que vem, último sábado mesmo de férias, tem Trash 80’s!!! Você vai, né?

E digo a vocês mais uma coisa: abril vai ser FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário