24 de abril de 2007

Vetores de merda!

Tem coisa pior do que ficar estudando durante 5 malditas horas para depois ter 2 horas de aula com um professor que viaja legal nas idéias e, o pior, você não entende nada da matéria, que foi justamente a que você tinha estudado???

Pois eu digo que a resposta é sim. E ainda digo qual é essa coisa pior:
Além disso tudo, é uma matéria que estou fazendo pela segunda vez, é uma matéria que eu preciso passar pra não trancar todo o curso, é uma matéria muito chata, é uma matéria que não entra na minha cabeça de jeito nenhum, é uma matéria que tem no curso "plano B" (estatística), é uma aula que me faz ficar 2 dias INTEIROS na faculdade (da manhã até a noite) e ainda me força a ter sono nos dias seguintes (de quinta pra sexta o máximo que eu consigo dormir é durante 5 míseras horas), sem contar que me faz ter 2 provas no mesmo dia e ter de recusar, 37 vezes, toda quinta-feira, convites para ir beber.

Pra piorar um pouco mais, acho que ano que vem estarei fazendo de novo essa merda de flechinhas. E já estou me conformando que é mais fácil eu desistir do curso do que passar nessa joça...

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Um comentário:

Ghilardi disse...

Putz que stress.
Mas sobre suas favoritas...
Pearl Jam está tocando aqui também.
Acho mágico o YELD, que ótimo álbum!

Postar um comentário