25 de setembro de 2007

Let's dance

Amanhã tem prova de Álgebra Linear, mas, graças ao Chicão, que me deu álge... (ops,) vetores semestre passado, acho que eu irei bem na prova da velha dançarina. Infelizmente, o que mais me preocupa não é nem a matéria, mas não saber se a minha notação estará como a dançarina mal comida deseja.

Ah sim, só pra deixar registrado:
--> sexta-feira tem festa do P-SoL, mas eu não sou um dos organizadores (nem sei se irei, pra falar a verdade)
--> de amanhã até domingo acontecerá a Expo Music, o maior evento de música do Brasil. Vale a pena conferir, eu vou sábado lá (graças à Brasil 2000 ^^).
--> no sábado, no Snooker Bar, sito na Av. Bresser, a banda Tio Voodoo, da minha grande amiga Jesiquinha, láááááááá da quinta à oitava série, fará seu primeiro show a partir das 23 horas. Compareçam, a banda promete, segundo o flyer.

Quem desejar mais informações sobre os eventos acima, deixe um comentário ou envie-me um e-mail!

E um beijão enorme pra Jessiquinha, que eu não vejo há uns... hmmm... 10 anos, acho. Saudades! Até sábado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário