23 de outubro de 2007

Full

As próxima semanas bombarão! É chegada a época sem provas, ou a época do saco cheio, e que coisa melhor para curtí-la do que festas, viagens e muito, mas muito, descanso!

Infelizmente, há até muita coisa pra fazer em pouco tempo, mas mesmo assim, serão duas semanas (ou mais!) para descansar! Segue uma pseudo-agenda:

Sexta (26/10) --> Última rodada da 1º fase do TIF. Jogo principal: Turma do Didi (meu time!) X Salamagem! Bora Turma, acabar de vez com os salames, mesmo sem a minha presença!!!

De sexta (26/10) a domingo (28/10) --> Viagem a Brotas! Vai ser bem loko!!!

Quarta (31/10) --> Bora beber? Diz que sim! Diz que sim!

Quinta (01/11) --> A primeira Quinta & Breja do mês de Novembro. Pena que eu não vou...

Quinta (01/11) --> Trashêêê!! Vou, com uns amigos (você, caro leitor do blog, está mais do que convidado), comemorar meu aniversário numa das melhores baladas de Sampa!!! Vai ser demais!

Sexta (02/11) --> Levanta Defunto! Festinha/churras na casa do Cauã, com o pessoal do IAG! Pra variar, vai ser foda!!!

Sábado (03/11) --> Fest Comix! Eu, a Beth, e quem mais quiser ir no evento. Vou aproveitar pra completar minha coleção de mangás de Dragon Ball Z!! \o/

Sábado (03/11) --> Aula de volante. Ficar duas horas fazendo baliza... Mas faz parte!

Sábado (03/11) --> E pra fechar o dia, ainda vou pra casa do meu pai. Vai ser legalzinho.

Enfim, vai encarar essa maratona??? Chega mais que o bagulho vai ser fodástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário