13 de fevereiro de 2008

Então... (26)

No último post saímos se São Paulo, fomos para o Rio, depois fomos para o mundo e, por fim, voltamos para cá. Agora, é a vez de irmos passear no Japão, e, na volta para o Brasil, passarmos por Caraguatatuba, afinal, uma praiazinha cai sempre bem, né?

Na terça-feira, dia 22 de janeiro, foi dia de conhecer vários conhecidos! Explico: foi feito um encontro entre a turma que se conheceu em alguns chat's no MSN. Povo divertido, gente fina, enfim, bons amigos! Ficamos passeando pela Liberdade, conversando, e até fomos expulsos de um shopping!

Cinco dias depois, aconteceu o Anime Dreams, que é um evento que reune várias pessoas que gostam de anime e, lá, conheci mais pessoas com quem converso pelo orkut e pelo MSN. Amei conhecer essas pessoas, principalmente o Vina e a Fer Chan!

O dia foi legal, brincamos, conversamos, passeamos pelo evento, fomos na sala yaoi... Pra quem não nos conhecia, parecia até que éramos amigos há muito tempo, e não que nos conhecemos pessoalmente naquele dia. Mais uma vez sou obrigado a dizer que amei todos e que considero todos como grandes amigos, e que já sinto saudades da turma! Precisamos fazer isso mais vezes.

Passada quase uma semana, chegou a sexta do Carnaval, hora de ir à Rodoviária do Tietê viajar para Caraguatatuba! A viagem começou bem: descobri um barzinho lá perto que vendia um X-Salada muito bom por R$ 1,50! Amei o sanduíche!

Chegamos à casa da Renée pouco depois da meia-noite, e os amigos do irmão dela já estavam "lokões"! Os 5 dias que fiquei lá (de sábado até a quarta-feira de cinzas) foram muito bons, apesar de ser bombardeado por funk quase o dia inteiro... Mas como eu fiquei "lokão" quase todo dia todos os dias, isso nem foi muito problema: várias músicas grudaram na cabeça (principalmente as do Tuin, do Créu e do Frango)!

No sábado e no domingo, eu, o Max e a Mina fomos meio caseiros, saindo apenas no último desses dias para ir num quiosque perto da casa onde estávamos. (Quiosque onde ocorreu, no dia seguinte, o assassinato que foi notícia em quase todos os jornais, mas isso não é problema meu.)

Na segunda a noite, fomos para o Bloco da Cheirosa, que é o "point" da cidade no Carnaval. Estávamos todos muito bêbados, o que tornou a noite ainda mais legal! Muitas meninas bonitas, músicas boas para se dançar, etc... Pena que eu não peguei ninguém... T.T

Na terça, último dia para curtir a viagem, depois de acordar as três da tarde (e, pasmem, tínhamos a idéia de fazer um churrasco ainda! Obviamente, isso não aconteceu...) voltamos ao Bloco da Cheirosa, mas neste dia eu achei a festa um pouco miada... Enfim, não foi tão legal como no dia anterior... (Talvez porque eu não estava tào bêbado quanto no dia anterior. =P)

Enfim, foram 5 dias maravilhosos! E mal vejo a hora para outra aventura do tipo!

Quero, neste post, mandar beijos e abraços (quem quer beijo pega beijo e quem quer abraço pega abraço) para: Vina, Fer Chan
, Mi-chan, Isaaa-chan, Jairo, Galick, Vitor, Bubu, Theo, Alves, Max, Renée, Mina, Edgar (muleque doido), Rafael, Caio, Paulo, Alisson, Adriano.

edit: arrumei alguns nomes que faltavam nessa lista e os dois esquecidos: Alisson e Adriano; obrigado à Renée por me lembrar seus nomes!

9 comentários:

Fagner JB. disse...

Que mochileiro =O

Três anos! vai ter festa!!

vixuz disse...

caralhooo mt coisa pra ler, mas nem to em casa, qd tiver leio e faço um comentario digno!
abralos!

Rê disse...

Ahhhh nem tenho o hábito de visitar seu blog... mas foi bom ler o q vc colocou do carnaval!!! tava com saudade e relembrar aqui foi bom de certa forma!
Os outros dois q vc ñ lembrou o nome são o Adriano e o Alisson!!
Vou divulgar seu blog pra eles e mas d qq maneira me encarrego de mandar os beijos q vc mandou! huauhauhauha O Edgard vai adorar saber! poderia dizer o msm do Adriano, mas acho q ele ia gostar mais se fosse o Max, já que vc esqueceu d comentar q os dois tiveram uma paixão apenas reconhecida na rodoviária na volta pra casa, lembra? rsrsrs
Foi mto bom viajar c/ vcs e espero q possamos fazer isso outras vezes!

Beijão

Rê disse...

Ahhhh tenho uma ressalva com relação ao seu comentário "eo o Max e a Mina fomos meio caseiros"
E eu onde fico nessa história? afinal acabei ñ saindo tbm... :S

vinapro disse...

*.*

tbm adorei te conhecer edu

foi bem divertido o domingo \o\


AF que nos aguarde =D

Jairo disse...

(L)

Max disse...

"Eu fui cozinhar o ovo..."

hauhauhaaaa

Belo post, e eu quero o beijo, como você já deve ter imaginado...

Até a próxima... temos certamente muitas viagens pela frente...

Abraço!

Honey - senpai disse...

esse post feis eu fikar kurioso por uma coisa edu /hum, xDD

caraca deve ser bom beber todo dia, xDD

deve ter sido msm bom viajar e conhecer pessoas... =/, xDD

té a proxima, xD

Vitor disse...

/nãoseioquefalarD:

Postar um comentário