19 de junho de 2008

Cães, gatos e pôneys

É incrível a quantidade de seres vivos existentes no planeta. São bilhões de espécies e um incontável número de membros de cada uma.

Mas há detalhes mais incríveis do que a simples quantidade de habitantes do nosso planeta. A qualidade deles também é algo formidável!

Tomemos como exemplo os três do título. Cachorros, gatos e poneys são seres especiais. Mas cada um tem sua peculiaridade.

Um cachorro, por exemplo, é completamente apegado ao dono, e isso faz com que o inverso também aconteça. Ganhar lambidas, ter um cachorro pulando em cima de você porque você ficou fora todo o dia e ele ficou com saudades.

Mas gatos são algo oposto, peculiar. Pra começar que não são eles quem tentam te conquistar (a não ser que você esteja com algo que ele quer, geralmente comida), geralmente é o oposto, o ser humano que deve conquistá-lo. Ou corruptá-lo, melhor dizendo. Não a toa que eles costumam estar ligados aos vilões das histórias.

E há ainda o Poney. É difícil descrevê-lo. Ele é, de algum modo, mais especial que muita gente e muito animal por aí! Fofinho, nunca te deixa na mão, te defende quando necessário, e tem muitas outras qualidades. Seu único problema é a frescura. Mas nada que umas chicotadas (ou umas mordidas na orelha, dizem) não resolvam.

Enfim, cachorros, gatos e poney. Especiais. Amigos para a vida toda!

Post feito especialmente para um amigo meu, o André. Feliz aniversário André, muitas felicidades! PS.: Há vários André's por aí, mas somente um é como um Poney!

2 comentários:

s.c.l.l. disse...

uisasyaisysuaiysuausaausyausau

Não gosto de cães, mas gatos sim. Agora pôneys: Adoro eles! :|

Ermã: VOCÊ NÃO GOSTA DE GÃES MAS GOSTA DE CATOS? O__O

Honeys/Poneys gostam de Manju? o.õ

Parabéns Honey e parabéns pelo post Edu! :D

Honey - senpai disse...

Meu... *naum tem paavras*, brigado. ^^

Foi o melhor aniversario da minha vida, e vc ta nele.

Te Amo Edu.(como amigo ^^")

=*****************


(sorry o atraso =X, só agora criei coragem de falar, naum sei explikar)

Postar um comentário