2 de julho de 2008

Então... (28)

Estou de férias! Ou, pelo menos, as provas acabaram.

Ainda não estou comemorando. A quantidade de merdas que eu fiz nos últimos meses (e principalmente nos últimos dias de junho) foram enormes.

Geralmente eu digo que não me arrependo de coisas que eu fiz. Mas eu nunca me arrependi tanto de coisas que eu não fiz.

Eu não fiz Lab 4 e Física 4.
Eu não fiz a P2 de Meteofísica.
Eu não fui ao Bixopp.
Eu não fui ao II Open Brasil.

A conclusão óbvia disso é: eu sou um idiota. Ou burro. Ou asno. A palavra eu deixo a vossa escolha.

Mas, pelo menos, agora estou de férias. E espero que essas besteiras fiquem no passado.

Sexta tem a festa da Alê. Sábado tem Morrison Rock Bar (se eu sobreviver a sexta-feira). Dia 10 chegarão os migrantes pro Anime Friends, que começará dia 11. E até o início de agosto eu terei tempo para descansar, para sair, para beber, para dormir, para a Iniciação e para um monte de outras coisas.

Que venha Julho!

2 comentários:

Fábio disse...

Hey Edu...
Ficar se martirizando por algo que vc deixou de fazer é masuquismo...
Viva a vida¬¬

Haninozuka disse...

Edu vc é um merda '-'

mais hj fo divertido \o/
xD
e naum use as abas do livro pra marcar as paginas, arranje um marcados proprio, e cuidado com e veja q ta bem conservado, e de preferencia lave as mãos antes d eusar ^^

e TA POIBIDO de levalo ao banheiro u.u"
xD

o/

=**

Postar um comentário