8 de abril de 2009

Então... (33)

Não vou comentar nada a respeito dos recordes de comentário da postagem da mentira e da postagem que desvenda a mentira. Não vou!

Semana sem aula, hora de aproveitar para... não fazer nada! Descansar é a ordem quase geral para a semana. Se for pra não descansar, que seja pra curtir muito!

E tem uma pessoa aí que ainda faz meu coração bater mais forte... Amor? Paixào? Sei lá... Só sei que quero ela pra mim. Quem sabe algum dia eu vou ter tudo o que quero, né? (E não sei se fico feliz ou triste dessa pessoa não ler isso.)

Outra coisa que eu quero é um ovo trufado... Me dá um???

E enquanto eu fico querendo várias coisas, eu tenho várias outras. Tenho que fazer síntese. Tenho que fazer lista. Tenho que estudar. Tenho que limpar a casa. Pena que não dá pra adiar tudo isso pra semana que vem. Não quero nem ver no final do semestre, que é o mais difícil do curso.

Ah, agora eu estou postando frequentemente no Twitter (e isso deve explicar a falta de posts dessa série aqui no blog, o último foi há seis meses!) Depois vou colocar um link pra lá aí em cima. Só espero fazer isso antes da mudança de layout do blog, que não faço a menor idéia de quando será, mas será em breve.

Por hoje e só. Beijos a todos.

E, pra você passar um pouco o tempo, enquanto não chega a hora do jogo em que o Sport vai eliminar o Palmeiras da Libertadores, um link interessante de vários tipos de canecas muito legais (chegou em mim graças à Lua)!

Um comentário:

Bruno -n disse...

Ah, não sabia que eu fazia seu coração bater mais forte Edu, pena que tenho namorado/-n

E a Páscoa passou (sim, sou lerdo), senão eu comprava um ovo pra você < mentira

Postar um comentário