15 de julho de 2009

Meteorologia: Previsão 005/2009

Essa será uma previsão curta, especialmente feira para o Anime Friends, que acontecerá de quinta (amanhã) a domingo (dia 19). O modelo utilizado foi o disponível no site do INMET.

A previsão para os próximos dias é tempo seco, ou seja, sem chuvas. O único dia que pode ter uma quantidade pequena de precipitação é no domingo, mas há chance só de chuviscos.

Em relação à temperatura, os dias em geral serão bastante quentes, com temperaturas que podem passar dos 25ºC na quinta e na sexta-feira. Sábado tende a ser um dia mais ameno, e domingo segue essa tendência.

Isso tudo acontecerá porque uma frente fria passará apenas pelo oceano, podendo até causar ondas altas no litoral do Sudeste do Brasil.

PS.: especial pro Will: em Vitória (se Vitória fica onde eu acho que fica) deve chover um pouco na quinta e na sexta, mas não devem ser chuvas fortes (só uma garoazinha). O fim-de-semana, por sua vez, terá tempo aberto, com céu claro e sem chuva. A temperatura deverá ser agradável durante todo o período. Boa viagem. ;)

[20/07 17:24] Avaliação da Previsão
Em São Paulo, passei quase o dia inteiro no Anime Friends, ou seja, o que vou dizer se refere à região da Vila Guilherme. O único dia que registrou precipitação foi no sábado, (ou seja, a previsão errou nesse dia), mas foi apenas uma leve garoa, e as temperaturas caíram bastante (máxima de 17ºC) no domingo (outro erro... a previsão era de pequena queda). Porém, na quinta e na sexta-feira, fez Sol e calor o dia inteiro (a temperatura chegou aos 25ºC e 26ºC, respectivamente).

No Espírito Santo, foi registrada uma pequena chuva na sexta-feira, pelo INMET. Mas, segundo o Will, o tempo só fechou no domingo (dia que o INMET também registrou chuva leve).

Um comentário:

paixaopalmeiras disse...

*silva*

espero que faça sol *0* afinal nada melhor do q um dia liundo para ver pessoas de coração lindo que são meus amigos <3

Postar um comentário