Como falar de um dia inesquecível?
Como falar de uma época inesquecível?
Bom, se é inesquecível, é fácil começar a falar de tudo o que aconteceu. Mas, além de ser difícil terminar, pois são inúmeros os detalhes do inesquecível que merecem e devem ser contados que, por maior que seja o espaço e o tempo disponível, sempre será insuficiente.
Além desse problema, há o problema da emoção: nenhuma palavra consegue expressar o quão emocionante e marcante algo é para uma pessoa. Não há frases suficientes que definam o que uma pessoa sentiu, no momento, e sente, ao puxar da memória o que é inesquecível.
Por isso que, apesar de já fazer 5 anos desde o fantástico show do Pearl Jam, no Pacaembu, e de fazer os mesmos 5 anos desde que eu terminei o Ensino Médio, eu ainda sempre escolho ouvir o CD e relembrar do fim de 2005, do período que foi a melhor época da minha vida, não apenas com saudosismo, mas com uma injeção de entusiasmo para seguir em frente, pelos novos altos e baixos que minha vida terá em mais um ano, com ou sem Pearl Jam, com ou sem escola, com ou sem faculdade, com ou sem trabalho, mas sempre com essa lembrança maravilhosa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário