22 de novembro de 2005

Herói, heroína

Existem heróis sem nenhum caráter, que aparecem direto na mídia. Há heróis falsos, que, pode-se dizer, é a própria mídia, principalmente aquele que se diz roqueira. Mas também há aqueles heróis que se mantém no anonimato, que nunca apareceram na mídia, e que não precisam disso para serem heróis. Eles simplesmente fizeram, conseguiram fazer o que os sem caráter não conseguiram. Ainda por cima, desafiaram os faltos heróis, os "rockeiros com muita atitude".
Estes heróis, levam esse post.
Mas não estou falando dos médicos, nem dos bombeiros, nem da polícia, os heróis são outros.
Na verdade, até são heróis, foram 4, três carinhas entre eles.
Mas a principal, a heroína, O CARA, era uma mulher. Uma mulher que lutou pelo seu ideal, uma mulher que foi atrás do necessário, uma mulher que FEZ.
Essa mulher deve receber todos os parabéns possíveis. Todos os obrigados. Mas, memso que não receba isso, uma coisa ela recebeu: Pearl Jam ao vivo. E 7 vezes!!
Rita, essa post é pra você.
Espero que você tenha uma ÓTIMA viagem, que veja shows excelentes, enfim, que aproveite bastante sua passagem por Buenos Aires, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.
E, mais uma vez, obrigado por trazer o Pearl Jam a essa partezinha muitas vezes esquecida do globo.

Beijos, e boa viagem RITA.
VOCÊ É MUITO FOFA!!!

O herói sem nenhum caráter é Macunaíma, personagem do livro de mesmo nome escrito por Mário de Andrade. O falso herói referido é a conhecida por "Ráido Rock", por ter traído os fãs de Pearl Jam 2 vezes (caçoado o abaixo assinado que trouxe o Pearl Jam ao Brasil, e ter pedido dinheiro para divulgar uma ação planejada por fãs para se arrecadar dinheiro para o Natal Sem Fome).

Um comentário:

Marco Di Salvo disse...

Reconhecimento a quem merece. Bjs pra Rita. Estou curioso para ver as fotos que ela ficou de divulgar. Abraço Edu.

Postar um comentário