25 de maio de 2006

Dia da Toalha!!!

É isso ae!!!!
Saíram todos com toalhas hoje (25 de maio) para comemorar o Dia da Toalha!!!
Esse dia foi criado há alguns anos para relembrar do grande Douglas Adams, cirador de nada menos (e nada mais) que O Guia do Mochileiro das Galáxias!

Por que uma toalha? Por que dia 25 de maio?
O dia foi escolhido sem aparentemente nenhum motivo (seria essa a parte mais legal da história?). Acontece alguns dias depois do aniversáiro da morte de DNA.
Agora, sobre ser uma toalha, há várias coisas importantes a se dizer sobre uma toalha.

Uma toalha é o principal item de um mochileiro! Ela pode servir para muitas coisas! Pode, por exemplo, servir de "passaporte", e com ela, você conseguirá pegar carona em alguma nave! Se essa nave for de um vogon, você ainda o deixará nervoso! (Vogons não gostam de dar carona, e você será um intruso). Deixando um vogon nervoso, você terá o imenso prazer de ouvir a 3º pior poesia do universo!!!
Mas não é só isso! Uma toalha também serve para coisas simples! Por exemplo? Oras, quando é necessário fazer um piquenique improvisado!! Ou dar uma "toalhada" naquele ser que você não gosta!
Uma toalha também pode unir pessoas! Uma toalha tudo pode! Uma toalha pode tudo! Pode tudo uma toalha!!!!!

Portanto, vamos todos para o bar beber uma Dinâmite Pangalática!
Vamos todos para o Restaurante do Fim do Universo nos deliciar ao som de uma boa música, e com uma visão, no mínimo, espantadora!
Leiamos o nosso Guia do Mochileiro das Galáxias!


Mas lembre-se:
NÃO ENTRE EM PÂNICO!


Enfim...

FELIZ DIA DA TOALHA!!!

2 comentários:

Imperfeccionista disse...

isso aí!! e no final do dia ainda podíamos dar uma olhada na mensagem final de Deus para sua criação tomando uma bebida pangalática!! ;D
Ano que vem vamos ver se fazemos reuniões!! =DDD

xêru!!

Anonymous disse...

E depois me chamam de louca....
Kisses, dear Edu.

Postar um comentário