19 de agosto de 2006

Então... (9)

* Pois é... Quanto tempo! Mas o blog não morrerá tão facilmente!!!

* Já tenho o ingresso para os shows do Franz Ferdinand, Art Brut e etc. no Motomix! E o show será F-O-D-A! Garanto.

* E eu já tenho uma porrada de coisas a fazer!!! Tem EP de MAC, estudar cálculo para as provinhas, síntese de lab, lista de cálculo, observação meteorológica, digitação de quase tudo isso... Enfim, o semestre começou

* Conseguiu. Agora eu quero ver o filme Snakes on a Plane. O filme se trata de... Cobras!... Num avião!!!!!!! Ah, tem aquele negão que eu esqueci o nome mas é mó bom ator também.

* Já começou o Enigma Master da promoção dos 89 enigmas de LOST. Ainda não consegui resolvê-lo, mas a viagem será minha! Serei o primeiro. E tenho dito. Mas a pergunta em questão é: será que agora que isso acabará eu dormirei mais cedo?

* Está engatilhando a leitura do livro aí ao lado...

* Problemas e mais problemas com o exército. Deixei para pagar a Taxa Militar no último dia possível. O único problema, é que eu só descobri quando eu fui pagá-la que eu não recebi o papel que eu deveria ter recebido pra poder pagá-la. Entendeu? Não? Resumindo: me fodi.

* Ah, esse post foi um semi-plágio. Achei legal! =P

Beijos abraços e tchau.

Um comentário:

Lamar disse...

Poxa, ce pode se ferrar com tudo, menos com o exercito... Agora, num espere sua casa inteira... Mas num finda o blog, como eu...

Postar um comentário