8 de junho de 2007

Ducentésimo

E cá estamos nós no 200º post da Shalshisheira!

Em 200 posts, eu já falei muito sobre mim, já falei muito sobre alguns leitores, já falei sobre no que acredito e no que não acredito, já citei o Dia da Toalha, já mostrei fotos de grandes manifestações em prol de direitos sociais, já discuti provas de vestibulares, já xinguei professores, já elogiei outros, já fiz homenagens a alguns livros, já postei muitas estatísticas inúteis e algumas poucas úteis, já citei bastante os livros de Douglas Adams, já fiz rankings de música, de filmes e até de fatos, já contei sobre os meus três anos de ETECA, já disse sobre cálculos renais e matemáticos, já versei sobre canhotismo, já contei sobre a minha história até agora na USP, já falei de meteorologia, teve a Copa do Mundo, já falei de viagens, já protestei contra alguns Governos, já apoiei algumas atitudes de outros, já falei de muitos shows, de muitos amigos e até de alguns inimigos, já estudei, já ajudei a estudarem, já falei sobre a autonomia universitária, já falei sobre greve, já falei de imprensa parcial, já falei de aumento de passagem de ônibus, já falei sobre os shows que estão pra acontecer aqui no país, já até divulguei, antes de todo mundo, os preços dos ingressos de um mega-show internacional! Enfim... Do que eu ainda não falei?

São 200 posts distribuídos em 27 meses, ou 2,25 anos. O mês de novembro de 2005, com 14 posts, foi o mais movimentado, seguido pelos meses de outubro do mesmo ano e de junho e setembro de 2006. Os dois meses menos movimentados, com apenas duas postagens, são os de julho e agosto de 2005.

Sem considerar os meses de abril, maio e junho de 2007, o mês que acumula mais posts é o de Janeiro, com 20. Provavelmente, é reflexo das férias, aliado a comentários sobre vestibular.

O título mais repetido aqui no blog é o “Então...”: foram 17 posts com esse nome. Os assuntos que mais renderam postagens foram: os shows do Pearl Jam, em 2005 (23 posts!); os vestibulares que eu prestei há pouco mais de um ano (14 posts); a Copa do Mundo 2006 (10 posts); e as Eleições 2006 (8 posts).

Já foram postadas 78 fotos, 23 textos de outras autorias, pouco mais que 10 sites já passaram pela lista de favoritos aí na barra direita, foram 4750 visitas desde que a contagem começou, e, no total, o blog recebeu 6251 cliques. No primeiro post desse blog, estão 8 posts antigos do flog, que durou cerca de 4 meses. Ao todo, o blog recebeu 188 comentários. Os dois posts que receberam mais comentários foram: o que compara brigas em shows e em jogos de futebol (9 comentários); e o primeiro post sobre a luta contra o aumento das passagens (8 comentários). Também merece destaque o meu texto-poema para o Dia das Crianças (que recebeu 6 comentários) e o texto-poema sobre os primeiros ataques do PCC em 2005 (que também recebeu 6 comentários)

São números razoáveis para um blog que tem pouco mais de 2 anos e 200 posts, não é nenhum Kibe Loco, mas já é significativo. E ele ainda está de pé graças a você, caro internauta, que, mesmo com alguns posts de qualidade duvidosa, continua voltando aqui. Agora, diga, o que você quer ver aqui no blog? Deixe um comentário, exponha sua opinião!!!

Um comentário:

vixuz disse...

200º!!!!!


num faço ideia de qtos eu ja postei...[no meu claro]
acho legal a ideia de blog, fotolog e afins. por vc colocar o que voce quizer...livre...
o seu acho interessante, sempre tem algum texto com algum conteudo, por mais que falasse de coisas assim nem tao importantes...


é...
que venham mais 200
(Y)

PS: vc contou um por um pra tirar aquela estatistica?


abraço!

Postar um comentário