1 de agosto de 2007

Metroviários SP

Palmas para os Metroviários de São Paulo, que são os poucos que lutam por seus direitos contra as tiranias de seus patrões e governantes, que tem culhão de, mesmo a grande parte do povo sendo contra eles, por desinformação, fazer uma greve para lutarem contra a traição que a diretoria do Metro fez, que não cumpriu o prometido há um mês.

Palmas para todos aqueles que lutam por seus direitos, que vão até as últimas consequências por eles.

Vaias para todos aqueles que tentam impedí-los, para aqueles que não lutam por salários e direitos melhores, que aceitam de cabeça baixa as chicotadas dadas pelos patrões, que aceitam a desigualdade enorme que vivemos nesse país e nesse mundo...

Vaias para o nosso Governador, que sempre some quando é o dele que "está na reta", que ataca, sem escrúpulos, os direitos da população paulista, que vende o nosso patrimônio a preço de merreca.

Vaias para o nosso Presidente, traidor de quem o elegeu: o povo pobre e trabalhador. Vaias para o homem que, depois de viver anos como líder dos trabalhadores, agora pretende tirar os direitos deles, inclusive o de greve.

Mas não é post para falar mal, mas sim para falar bem.
Parabéns aos Metroviários, por lutarem por seus direitos, mais do que justos.

Pena que nem todos são como eles. Pena que alguns ainda jogam o povo contra o povo. É isso o que eles querem. É isso que não podemos deixar que aconteça.

Sigamos o exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário