30 de julho de 2007

Fim das férias

30 dias:
  • conheci Ferraz
  • conheci a Frida, o Veludo e a mãe da Beth
  • fiz uma fogueira
  • joguei matéria de cálculo 3 numa fogueira
  • comi marshmallow e salsicha queimados
  • fiz matrícula para fazer o CFC
  • comi um pote de doce de leite (daqueles de vidro) em dois dias
  • fui comprar ingresso pro Harry Potter 5 e já tinha acabado
  • fui em reunião do P-SoL
  • fui na 25 e comprei muito mais do que deveria
  • comprei 6 filmes e um memory stick,
  • assisti a um show do Garotos Podres na faixa no Centro Cultural
  • tive a primeira aula do CFC
  • revi o Mauá
  • assisti a Harry Potter 5
  • relembrei dos velhos tempos de ETECA
  • levei minha mochila pra consertar
  • dormi e não fui no Café com Pernas
  • fui no Congresso Estadual do P-SoL
  • me decepcionei no Congresso Estadual do P-SoL
  • fiz a última aula do CFC
  • comi muito doce de leite
Na quinta-feira, saí de casa as 16:00 e só cheguei às 5:20 de sexta, porque fui assistir ao ótimo show do Magic Numbers!

Na sexta-feira, depois de dormir por 4 horas, fui pegar de volta minha mochila, que ficou bem boa. Às 12:40, saí de casa e só cheguei às 15:30 de sábado. Fui num churrasco na casa da Mayara. Foi bem legal! Fizemos jogos bem bacanas e eu aprendi a acender uma churrasqueira! Dormi por cerca de 2 horas.

No sábado, meia hora e um banho depois de chegar, fui pra casa do meu pai, onde eu finalmente dormir decentemente. Saí às 16:00 e voltei no no domingo às 14:00.

No domingo, fui no show do Velhas Virgens no Centro Cultural. Show foda!! Saí às 14:45 e voltei às 21:00.

Cá estou eu. Daqui a exatas 4 horas, eu acordarei para ir para a USP, no primeiro dia de aula deste que, com quase que certeza (absoluta), será o pior semestre de todos. Sete matérias, 31 horas de aula por semana, e todas bastante trabalhosas. Que venha! Pelo menos as férias que o antecedeu foram muito legais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário