17 de agosto de 2007

Quem quer assistir Os Simpsons - O Filme? (2)

Se a resposta é "eu quero", então levante essa bunda agora mesmo da cadeira em frente à tela do computador, corra para um cinema, e coloque seu traseiro, seja ele gordo, magro, musculoso, ossudo, ou de qualquer outro modo numa confortável (ou não) poltrona do cinema para se divertir por cerca de uma hora e meia com uma das famílias mais engraçadas do mundo!

Se a resposta é "eu não", o azar é seu.

O filme é excelente e vale cada centavo do ingresso. Durante uns três quartos do filme, você está dando risadas, e nisso estão inclusos os créditos, com várias sacadas geniais.

A animação é melhor que a da TV, obviamente, e tal refino proporciona um novo tom de divertimento, com imagens belas e sátiras bastante divertidas, como as que lembram os filmes do Homem-Aranha e de Harry Potter, além do garoto irlandês que tem que comprovar que não é filho do Bono, do trágico fim da banda que abre o filme, do...

Para não contar todo o filme, termino o post por aqui. Vá ao cinema e assista, vale muito a pena. Uma das melhores adaptações de uma série de TV para o cinema estreou hoje no Brasil e, mesmo com o problema de dublagem do Homer, o filme é sensacional!

Fica aqui a dica.

3 comentários:

Lookin_in disse...

Oi Capeta!!
Faz tempo que não passo por aqui pra comentar né...
Bom, você já é a segunda pessoa que fala que o filme é bom, não vejo a hora de ver...Provavelmente irei no sábado aproveitando pra comemora meu aniversário com Simpsons e Renato, duas coisas que eu amo!!!
Bom isso não vem ao caso, o único problema é ter que aguentar uma hora e quarenta com aquele cara horrível dublando o Homer, mas...
è isso ai... bjooo
=****
Ah... aproveitando pra divulgar o blog novo, apesar de eu não ter postado nada util ainda...

gatao disse...

eu so f quero ver o fiums!!

Giovane disse...

como assim sem a voz original dubrada de homer perde a graça pois ele é o melhor

Postar um comentário