15 de setembro de 2007

Ponte ORCA

Peço gentilmente a todos os que visitam esse blog, que moram em São Paulo e que venham a passar pela Estação Vila Madalena e/ou pela Estação Barra Funda que assinem, nas "barracas" das Pontes ORCA, um abaixo-assinado pedindo para que o trajeto Vila Madalena - Barra Funda volte ao horário antigo (mais informações abaixo).

O que aconteceu:
Diminuíram significativamente o horário de funcionamento da Ponte ORCA que liga a Barra Funda à Vila Madalena. Antes, esse serviço gratuito funcionava das 6:00 às 21:00. Agora, o Metro, a CPTM e a EMTU, alegando falta de usuários, diminuiu o funcionamento para das 6:00 às 9:30 e das 16:30 às 20:00, além de tirar um carro.

Quem teve essa idéia desconhece as alternativas para se fazer o mesmo traçado, que são o trem cheio e as 2 integrações e uma enorme volta de Metro, além, é claro, da integração com o ônibus. Também nunca utilizou o serviço por volta das 7 da manhã, quando chegam os trens da Luz, de Itapevi e de Franco da Rocha, pois a fila antes já ficava grande, agora eu prefiro nem ver...

Enfim, é mais um serviço que está sendo sucateado pelo Governo tucano. Vamos à luta! Por uma Ponte ORCA decente e em horário útil para toda a população!

2 comentários:

Vixuz disse...

BURROOOO!!!!

aqui quem fala é o burro mor


Nada é tao surpreedente quanto a comodidade de "todo mundo" perante os seguintes temas citados
ainda faltou alguns ai, mas ja me deram naozias suficiente não precisa deles...
mas fico imensamente feliz em saber que ainda há pessoas que se sentem indignadas e pelo menos se preocupam em falar isso, como vc , e o legal que vejo[as vezes]voce vai alem... será que voce serviria para ser ´jornalista?
digo que não! [nada contra a profissão qto a prostituição]
mas convenhamos....
Não sei se é eu que evoluo ou se é a imprensa que regride

Ate mais!!!!
abração!


esse blog tbm adoro ler recomendo!
http://opalpiteiro.blogspot.com

Vanessa Reis disse...

"será que voce serviria para ser ´jornalista?
digo que não! [nada contra a profissão qto a prostituição]
mas convenhamos....
Não sei se é eu que evoluo ou se é a imprensa que regride"


E, mais uma vez, tudo sobra para os jornalistas!!

Postar um comentário