22 de dezembro de 2007

Sem Título

Ocorre o contrário do que eu esperava (e também o contrário do que eu queria) com a minha mente agora que estou de férias: me vêm vários planos à cabeça, mas eu não consigo realizar quase nenhum.

Tenho 3 esboços de texto na minha cabeça, mas nenhum deles consegue ser passado para o computador. Pretendia fazer um perfil novo para o orkut, mas desisti. Devo organizar minhas coisas, tanto aqui no computador como no meu quarto, mas já pressinto que apenas organizarei as do computador, devido à urgência que isso tem de ser feito.

Só no que se refere a livros está andando: já li o sexto Harry Potter e a leitura do sétimo engatinha, apesar da leitura da J. K. Rowling estar mais carregada (ou talvez puro cansaço mental, ou, ainda, saco cheio de Harry Potter), mas ainda não está tão difícil lê-lo quanto foi O Apanhador no Campo de Centeio, e alguns outros livros de vestibular.

O Natal vem aí e eu já sinto que não terei o que postar aqui no blog para a data.
O Ano Novo também está chegando e eu não vejo a hora de começar 2008, que, espero, seja melhor que 2007, tanto para este blog quanto para mim.

E cá está mais um post indigno de merchan... Mas que merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário