4 de abril de 2008

Virada Cultural 2008

Nessa semana foi finalmente divulgada a programação completa da Virada Cultural 2008, que acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, em vários locais dispersos pela Cidade de São Paulo (mas em geral concentrados na região central da cidade).

Neste ano, o número de atrações, palcos e investimentos praticamente dobrou em relação ao ano passado. Serão 26 palcos, com um total de 800 atrações distribuidas em 24 horas, a partir das 18 horas do sábado. Serão investidos 6,8 milhões de reais no evento!

A principal mudança deste evento em relação ao do ano anterior, além dos novos palcos, é a transferência do palco da Av. São João para a Pça Júlio de Mesquita, também no Centro. Os demais palcos, com exceção do da Praça da Sé (que ano passado era o principal palco e não existe mais), continuarão no mesmo lugar.

Entre as atrações, as que mais me interessaram, entre algumas outras que merecem destaque, foram: Mutantes, Teatro Mágico, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Nelson Ned, Wilson Simoninha, Falamansa, Inezita Barroso, Derick Green & Andreas Kisser e convidados, Paul Di'Anno (ex-vocal do Iron Maiden), Arnaldo Antunes, Lobão, Ultraje A Rigor, Edgar Scandurra, um palco de Festival Independente, Fernanda Takai, Malu Magalhães, DJ Mau Mau, um palco com DJs de várias baladas paulistanas (entre elas Clash, Trash 80's, Outs e D-Edge) e Beatles 4-Ever.

A programação completa pode ser vista no site oficial da Virada Cultural ou, em pdf, clicando aqui (link atualizado em 16/04). É importante lembrar que a programação ainda está sujeita a alterações, ou seja, é sempre bom ir acompanhando as mudanças.

Enfim, nos vemos dia 26 de abril nos shows da Virada Cultural, vai ser foda!!!

Um comentário:

Anonymous disse...

kero ir !!!

vai tah foda !!!

Postar um comentário