3 de julho de 2009

Então... (37)

De férias, finalmente!

Ou quase... Eu ainda corro o risco de saber, terça-feira, que tenho uma sub para fazer no dia seguinte. Perigoso isso, não? Mas, como eu não aguento mais estudar, já soltei o grito tão desejado ao longo do semestre e vou descansar nos próximos dias, afinal, também sou humano.

E como eu comemoro isso aqui, hein? Já fazem uns três semestres seguidos que tem um post de comemoração (aqui, aqui e aqui)! Também... Os semestres estão ficando cada vez piores! Apesar de que, na minha opinião, eu tenha ficado mais louco no semestre passado (principalmente por causa de Satélite).

Mas o que importa agora é comemorar! Afinal, além de eu estar de férias, o Corinthians foi campeão da Copa do Brasil! Rumo ao título da Libertadores no Centenário! Rumo a Tóquio!

Voltando ao assunto "faculdade"... As confusões na USP acabaram, dizem. Os professores terminaram a greve. Os funcionários terminaram a greve. Só os estudantes, pasmem, votaram pela continuação da greve. Curiosamente, entre os três, é o segmento que menos teve gente parada. Só uns caras da FFLCH e olhe lá...

Mas a confusão mesmo não parou, dizem. Os funcionários, apesar de terem acabado com a greve, não voltaram a trabalhar (não se vê circular nem bandejão funcionando) e alguns não voltarão a trabalhar (o bandejão da física, por exemplo, já emendou greve e férias). Vida boa essa de funcionário da USP, né?

Já rola o boato de que já está em preparação a greve do 2º semestre... Se isso for verdade, aí sim eu vou ficar puto! Porque nem eu nem mais ninguém aguentamos mais as greves do SINTUSP! E ano que vem é ano de Copa... Resta saber se eles serão tão cara-de-pau como em 2006!

Mas enfim, chega de faculdade! Planos pras férias? Tirando o AF e a fogueira na casa da Beth, nenhum específico... Só quero aproveitar os próximos dias para descansar (fazer nada) e colocar em dia assuntos relacionados à Iniciação Científica, que ficaram atrasados por causa das aulas e provas e trabalhos finais.

E você, quais os seus planos para julho?

2 comentários:

Malk disse...

planos pra julho=trabalhar e esperar ansiosamente resultados de concursos

Fer Chan disse...

Planos pra julho: trabalhar, ir no AF, torrar a grana que eu ainda não ganhei e procurar uma máquina de lavar por um preço bom...

Postar um comentário