25 de julho de 2009

Então... (38)

Agora já estou melhor. Mas ainda sinto saudades do Tails, e sempre sentirei saudades do cachorro que viveu do meu lado (inclusive dormindo no meu quarto) por quase 15 anos. Foram 5430 dias, ou 14 anos, 10 meses e 20 dias de companhia. Fará muita falta, com certeza! (A Jessy, a outra cachorra, ainda procura ele antes de dormir.)

E, como dizia o meu avô, uma frase que é uma das coisas que eu herdei dele: Morreu? Antes ele do que eu!

Em breve (espero não demorar muito como no ano passado) farei uma postagem especial sobre o Anime Friends desse ano. O que posso adiantar é que foi muito bom! Os cosplays estavam melhores e o último dia teve um quê (pra não dizer "um vê") de especial, contrastando bastante com o que viria no dia seguinte.

As férias estão quase terminando. Semana que vem é a última semana. E, caramba, só ontem caiu a ficha de que faltam doze meses para eu terminar a faculdade! O tempo passou muito rápido! Parece até que foi ontem que eu estava todo feliz e pulando de um canto pra outro gritando depois de ver meu nome na lista de aprovados.

Semestre que vem, pela primeira vez, meu horário será muito bom! Não terei aula de terça e de quinta! Em compensação, não terei horário de almoço segundas e quartas-feiras, pois farei japonês na Casa De Cultura Japonesa. Mas eu sobrevivo. Ou espero que sobreviva, pelo menos.

E essas férias foram até que boas! O Vina se mudou pra São Paulo, então pudemos sair bastante, seja pra beber, seja pra passear, seja pra comer tacos, seja pra fazer compras... Também fui ver Harry Potter (que é mediano) e Era do Gelo 3 (muito bom), além de comprar uns livros bem baratinhos no Submarino. Aliás, eles estão com muitas promoções boas de livros. Confira!

Queria aproveitar esse fim de post para mandar um beijo especial para o Vina, para o Poney e para o Lucas (que saíram comigo terça e quarta pra melhorar meu humor), para o Viih, para o Ice e para o Gabriel (que conheci no Anime Friends) e para a Michelle e para a Lívia (as poucas pessoas do meu ano da faculdade que eu vi durante as férias).

Um comentário:

Lady disse...

xD minhas ferias tb estão chegando ao fim e ao contrario de vc eu adoraria tá acabando o curso #DDDD

nhayyyy

=*

Postar um comentário