2 de agosto de 2009

Algum filme bom até o fim do ano?

Em geral, este ano tem sido razoável em relação aos filmes. Tivemos Harry Potter 6 e Era Do Gelo 3 como bons filmes, mas ambos são sequências e não trazem algo novo. O mesmo vale para Transformers 2.

Então fica a pergunta: teremos filmes bons até o final do ano?

A resposta, por incrível que pareça, é "sim"! Até o final do ano, devem estrear aqui no Brasil pelo menos 4 filmes que, pelo menos a princípio, parecem ser ótimos! Abaixo, uma breve descrição de cada um e seus respectivos trailers.

Up - Altas Aventuras
Essa animação da Pixar, com estréia marada para o dia 4 de setembro no Brasil (já estreou em alguns países), conta, basicamente, a história de um senhor de idade que resolveu levar sua casa de balão pelo mundo (pois se cansou do pirralho que lhe enchia o saco). Para a surpresa dele, o pirralho vai acompanhá-lo na aventura! Lembre-se que, ano passado, uma animação da Pixar foi o 2º melhor filme do ano! Abaixo, o trailer:

9
Essa história é baseada num curta, que tem 10 minutos e está logo abaixo, dirigido por Shane Acker e que foi descoberto pelo Tim Burton. Burton, então, teve a brilhante idéia de transformar esse curta num filme longa-metragem e então assumiu o projeto como produtor, mantendo a direção nas mão do Shane Acker. O resultado disso estréia em circuito nacional no dia 11 de setembro.

Bastardos Inglórios
Você já deve saber que filmes do Tarantino tem sangue. Agora, imagine um filme de guerra do Tarantino! Pois é este o caso de Bastasdos Inglórios, que estreará em todo o país no dia 23 de outubro (estreando já no mês que vem em alguns países). O filme (com Brad Pitt no papel principal) conta a história de um grupo que, durante a 2º Guerra Mundial, tem como objetivo escalpelar 100 nazistas cada um, levando a cabeça para o chefe do grupo. Deve ser fantástico e bastante sanguinolento!

Distrito 9
Este filme, que aparenta ter traços de documentário, conta a história de um grupo de alienígenas que são mantidos presos na Terra, vivendo em condições de favela. A história aparenta ser bastante interessante e, se o filme tiver uma boa condução, será um Conta com a produção de Peter Jackson e estréia por aqui no dia 30 de outubro, um dia antes do meu aniversário (e, em alguns países, a data de estréia é dia 13 de agosto).

E você, leitor... Gostou dessas sugestões? Há algum outro filme que parece interessante e que tem estréia prevista para até o final do ano? Comente!

2 comentários:

Lucas Rafael Frost disse...

Naõ fui muito com a cara d Up, e acho q o melhor será 9 mesmo...afinal é do Tim Burton.

Bastardos Inglórios é um q eu estou realete esperando pra ver.

Lucas Rafael Frost disse...

Up é um q realmente não me chamou a atenção, acredito q entre as opções o melhor sera 9 de Tim Burton(afinal ele é o cara).

Bastardos Inglórios é outro q eu estou esperando sair pra poder ver.

Postar um comentário