8 de agosto de 2009

Festival Planeta Terra 2009

Já fazem mais de 4 anos que o melhor festival de São Paulo começou: era 2005 quando o Festival Planeta Terra trazia o Pearl Jam para tocar no Pacaembu e em outros locais pelo Brasil.

Depois de 2 anos, o festival voltou, e, no ano seguinte, trouxe Kaiser Chiefs e Offspring (que fizeram shows fodas!), entre outros, para tocar na Villa Dos Galpões. Nessas edições, foi tido como o melhor festival dos últimos tempos no Brasil!

E em 2009, os organizadores vão tentar repetir o sucesso dos anos anteriores. A Villa Dos Galpões, porém, não existe mais, então os organizadores foram forçados a mudar o local do evento.

Felizmente, o evento não será realizado em locais tradicionais, como o Anhembi, o Jockey Club ou o Estádio do Morumbi (onde eu vi o U2 e o Franz em 2006). O evento, pasmem, será realizado no Playcenter!!! Será a primeira vez que eu vou neste parque de diversões! (A única citação dele aqui é nesse post.)

A data ainda não está fechada, mas a mais cotada é no fim-de-semana do dia 14 de novembro, e, entre as bandas quase confirmadas para o evento, está o Green Day, que já teve uma música entre as melhores de 2004 e tem músicas antigas muito boas!

Assim que houverem mais informações, eu posto aqui! Alguém tá animado pra ir no Festival esse ano, ver shows legais e andar de montanha russa entre eles?

4 comentários:

Will disse...

ahh GD? no play? EU VOOOU! ESTOU CONFIRMADO! ahahahahah mas...nunca fui la...será q cabe mta gnt la assim?

vinicius disse...

eu quero ir *-*
\o\

Fer Chan disse...

Eu adoraria ir, mas tô sem grana T-T

Haninozuka disse...

eu quero andar na montanha russa com vc =D, só >XDDD

Postar um comentário