15 de setembro de 2009

Então... (41)

Cacete! Estou quase no 42º "Então..."!! Que coisa, não?

Então, como você já deve ter percebido pelos 13 dias sem nenhuma postagem, meu pc pifou de vez! É, quebrou, estou sem PC, mas não perdi nenhum documento, o que é menor mal.

E, nesse meio tempo, os dois CDs post anterior já vazaram na internet, você sabia? E ambos estão muito bons! (Depois faço um post pra cada, espero.)

Durante esses dias sem postagem eu viajei pra Curitiba, pra comemorar o aniversário do Vina (lembra dele?) Foi muito legal e valeu a pena. Depois posto algumas fotos aqui.

Por fim, o Franz Ferdinand fará mais um show em São Paulo, além daquele no VMB. Segundo o Lucio Ribeiro, vai ser na The Week. Mas não se anime: serão poucos os ingressos a venda. Enquanto isso, acabaram os ingressos do primeiro lote do Planeta Terra e eu já não sei mais se vou ao evento.

Ah, já viu Up? Já estreou também! Gostaram?

Por hoje é só! Até outro dia rapaziada! Aaaaaaaaah! Meu artigo foi aceito no Simpósio de Climatologia em Canela!!! \o\

2 comentários:

Lucas Rafael Frost disse...

AAAAeee...42 merece comemoração em vc hein Du!!!

Vi a notícia do Franz no domingo( eu acho) e lembrei de vc na hora...a sua cara memso estar lá tietando eles...ahsuahsuah

Haninozuka disse...

fikei feliz ao saber que o artigo foi aceito, quero ver a sandice que voce fara no então 42 '-'

Postar um comentário