18 de setembro de 2009

São Paulo vai pegar fogo de novo! [2]

Você já viu aqui que o Franz Ferdinand tocaria no Brasil, mais especificamente no VMB.

O que você talvez ainda não sabia é que uma das minhas bandas favoritas entrou para o clube das bandas com shows absurdos em Sampa! Calma, eu explico:

No dia 30 de setembro, o Franz Ferdinand tocará na The Week, numa festa promovida pela Smirnoff. O detalhe mais maluco é esse: dos 1000 lugares disponíveis, 500 são do patrocinador da festa (que entregará 300 convites numa promoção) e os outros 500 foram vendidos.

Sim, já foram vendidos e talvez você nem tenha percebido ou ouvido falar a respeito. Olha o absurdo: anteontem (quarta-feira) foi anunciado que ontem (quinta-feira) os ingressos seriam vendidos entre as 16hrs e as 17hrs. Em menos de 15 minutos, os ingressos, que custavam a bagatela de 260 reais (a meia era 130) se esgotaram (apesar de relatos de que ainda há postos de venda com ingressos). Sem contar que o show será em plena quarta-feira!!

Enfim, depois de U2, Madonna, Roberto Carlos e uns outros, agora o Franz Ferdinand também faz parte do seleto grupo de bandas que fazem shows no Brasil com ingressos vendidos / distribuidos de maneira louca! Cada uma que esses produtores inventam... E o público? Só se fode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário