1 de abril de 2010

Novo template

Já está há quase um mês aqui no The Sh o novo template.

Entre as principais novidades, estão links para redes sociais no topo, um botão para você, leitor, twittar uma postagem, além de adições antigas do próprio blogger que só agora surgiram no The Sh, como as tags (que ainda serão aplicadas em postagens antigas) e a possibilidade de seguir o blog.

Há algumas mudanças também na essência do blog: junto com a nova cara, que inclui até um novo logo, há uma nova forma de posts: mais imagens e até vídeos, para tornar a leitura mais "agradável" e menos séria.

Diante de todas essas novidades aqui no blog, peço encarecidamente um feedback: o layout está melhor? O que falta nele? O que você quer ver discutido aqui? Gostou do novo formato das postagens? Enfim, diga o que pensa e o que espera do The Sh!

PS.: Hoje faz 5 anos que posto aqui! O tempo passou rápido, não? =D

Um comentário:

ivan disse...

Então vc criou na faculdade é? achei q era anterior... Será que vc poderia discutir no seu blog ( q tem um layout novo bem bacana) a respeito do nosso concorrente espiritual? <- frase dupla (elogio e proposta de assunto)
Acredito que seria interessante o ponto de vista de varios tipos de pessoas no assunto... outros meios de discussão são muito restritos...

Postar um comentário