26 de novembro de 2005

FUVEST

Amanhã é a FUVEST, mas estou tranquilo com isso. Sei que vou passar? Acho que é quase o contrário, mas sei que não é o fim do mundo.
Estudei. Mas acho que estudei pouco. O Camargo não presta, deveria ter estudado mais. Mas agora já era, é amanhã, e acabou.
Já disse, não estou nervoso, nem ansioso, nem nada, em relação à FUVEST.

Mas estou nervoso, ansioso, e MUITO com o show do Pearl Jam, que tá chegando, semana que vem.
Eles já fizeram 2 shows no Chile, que foram shows mornos, que eu achei que foram pequenos. Além desses, fizeram um show ontem na Argentina, que ao que tudo indica foi o o melhor até agora, tendo um Eddie Vedder chorando que nem uma criancinha ao tocar I Believe In Miracles, cover já clássica da música dos Ramones. Eu, aqui na minha casinha, já estava chorando, só de imaginar a cena.

Outra coisa que não posso deixar de comentar foi a quase q última semana de Camargo. Rolaram umas coisas muito legais, que eu não posso dizer aqui por agora, mas também rolaram algumas coisas que me surpreenderam, e que também foram legais.
Só uma coisa que eu estava torcendo (nem tanto por mim) que acontecesse, mas não aconteceu em 3 anos, não aconteceu nessa semana... Nem tudo são flores.

Esse post não tem um fim, porque ainda vou falar da FUVEST aqui, ainda vou falar (muito) de Pearl Jam aqui, e também vou tocar mais no assunto do Camargo.
Portanto, see ya!

2 comentários:

ohana disse...

oiee... td bem du?
faz tempo q num passo por aki neh!! huahuahua
eh muito complicado comentar em blog.. rsrs
ceh q ja to acostumada com o fotoflog q eh facinhu.. mas num eh porisso EU TO AKI rsrssr
bom passando rapidinhu pra dxa minha mark.. aaa e aparece c ta sumiduuu..
vou indu nessa

bjuxx

moska disse...

ae, capeta... quais sao essas coisas do camargo?

outra... viu que o fuscazul se elegeu? eu votei branco... q cu

Postar um comentário