4 de abril de 2006

Então... (2)

Pois é... Mais um post bosta pra vocês!

Eu quero fazer um post decente, mas tempo eu não tenho... Ainda mais nessa semana que eu tenho uma monografia pra sexta, e uma prova de cálculo no mesmo dia!

To na roça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A prova da vetor pareceu ser tranquila... Será?

Meu livro de cabeceira atualmente é "Um curso de Cálculo, vol. 1", do Guidorizzi. Que coisa legal, não?
O livro que aparece aí do lado está com a leitura parada. E a lista dos próximos livros que eu lerei continua crescendo...

Eu quero descansar!!!! Eu PRECISO descansar!!
Ainda bem que semana que vem não tem aula, e já sei o que vou fazer em pelo menos 2 dias dela.

Para aqueles que acharam que eu estava bêbado na sexta após o resultado da FUVEST, eu não estava!
Sexta passada eu estava!!!


Bom, agora eu volto pros meus limites favoritos!

Tchau!

Um comentário:

Santo disse...

boa sorte, capeta... voce vai precisar =P

Postar um comentário