21 de abril de 2006

Então... (4)

A preguiça e a falta de criatividade, aliadas à falta de tempo, não me deixam fazer um post decente para esse blog que está virando uma merda...

Mas nem sempre a vida é justa, né?

A falta de tempo ocorre, dessa vez, devido a duas provas nessa semana: de vetores e de física.
Às vezes sinto que estou num carro atolado em areia movediça, caindo...
Espero que na sexta-feira eu não passe a ter certeza disso...

Mas, vejamos o lado bom: já temos o "nosso" idiota!
Em breve teremos um flog da Galerinha da Meteo!
E em breve (acho que muito em breve) eu faço os posts dos shows do u2 e franz ferdinand, do show da dir. 160, niver do max, bienal do livro, pancadões (o próximo é dia 29!), política, USP em aulas, muitos comentários ruins sobre o Serra, a menina que manda em Chuck Norris, o abacate, e muito mais!

PS.: é muito legal sabe as diferenças entre as nuvems!!!
PS2.: Floripa no fim do ano: aí vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

petty_sweet disse...

hihih soh pq vc falou pra comentar...
ah eu tbm tenhu um blog naum tenhu mta mta preguiça de postar nele...
seu fotolog tah legal!!
bom mais eh issu...
bju bju
=********

Santo disse...

capeta, a garota do tempo... direto do camargo pro mundo!

boa sorte na usp ae, loko =p

Postar um comentário