29 de abril de 2006

Então... (5)

É... Será que esse blog só sobreviverá daqui para a frente com esses posts de pura enrolação???
Vejamos...
huhauhauahauhau

Vocês nem acreditam: fiz um CD aqui em casa, para me acordar, com 50 músicas. O CD ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Mesmo.
Para vocês terem uma idéia, começa com Audioslave, Your Time Has Come, seguida de uma das novas do Pearl Jam. E no meio de todas essas 50 músicas, ainda tem Arctic Monkeys, Interpol, Franz Ferdinand, Beatles, Bob Dylan, Joss Stone, Steppenwolf, Doors, Deep Purple, Darkness, Magic Numbers, Kaiser Chiefs,Mercury Rev, Cranberries, Do The Evolution ao vivo, Creedence, Coldplay. Arcade Fire, Ultraje, Raul, White Stripes, Velhas Virgens, Engenheiros, Neil Young, e mais...
Enfim, muito bom esse CD!
E eu voto para a criação de um novo tipo de CD, no qual caberiam 50 músicas!!

As provas, pelo menos por enquanto, acabaram! Nessa semana foram 2, mais o quiz de Ciências Atmosféricas. Na de Física eu fui até que bem, no quiz fui bem também (como dizem: Ciências Atmosféricas é matéria para te deixar feliz depois de uma aula de Cálculo), já vetores... Pelo menos alguins pontos eu garanti (chutei todas as que eu não sabia no 1).
E as notas das outras? Depois eu faço um tópico aqui (mais um!).

Falando no futuro:
Convido todos ao Pancadão, em frente ao Camargo Aranha, hoje!
Convido a todos para a Reunião do PSOL da Mooca, amanhã, na Rua Silva Jardim, 174 - ap. 3 (Belém), às 10 horas.
E também convido a todos para que compareçam no Ato no Dia do Trabalho, na Praça da Sé, domingo, também às 10 horas.
E dia 12 de maio, tem o IAGITO IV!!! É nóis bebendo na canequinha, no IAG, até cair!!!!!

Ainda sobre o futuro:
Em breve posts sobre o show do u2, o show do franz ferdinand, o show da dir. 160, vários e enormes comentários sobre o Serra, bienal do livro, pancadões, reunião do psol, ato no Dia do Trabalho, usp, provas, abacate, política, futebol, e muito mais especialmente pra você!!!

E parabéns pra Ana, e pra Modelo!!!
Beijus especiais para as duas!

Ah, guarde essa data: 25 de Maio.

Um comentário:

Anonymous disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Postar um comentário