6 de outubro de 2006

Então... (10)

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Pois é... Semana mega cansativa... E os 3 diazinhos que a semana que vem terá não ficarão para trás... Também fazia tempo que eu não postava um post desse estilo, mais pessoal (o último mês teve muitos acontecimentos: Franz Ferdinand, eleições, Agassi, etc), e, como também falta tempo para fazer um post "interessante", escrevo agora sobre a minha (des)interessante (será?) vida, em doses pequenas, básicas, mas necessárias.

E tem pessoas com quem você não mantém aquele contato que você tinha anteriormente. Isso não é legal. Mas é algo que, sozinho, não há como reverter. E é pior, quando entre essas pessoas está aquela pessoa que mora no seu coração (independente se como amigo, algo mais ou algo menos).
Mas pior ainda é quando isso acontece com pessoas que você vê diariamente...

Mas há aquelas pessoas que estiveram distantes, mas que voltam (mesmo que rapidamente), e você pode botar o papo em dia, matar saudades de tempos antigos...

Só que também temos a vida acadêmica. É computação, é cálculo, é física, é lab, é instrumentos, é tudo! E é tudo junto de tal modo que não há nada mais! Semana que vem, por exemplo, tem provona de física, 2 provinhas de cálculo, trabalho de instrumentos, ep (programa) de computação pra entregar e entrega do projeto da experiência eletiva, de lab.

Agregado a isso, preciso dormir. E isso tem de ser de domingo para segunda. Essa última semana foi estressante, principalmente devido a física, que me fez ficar até tardão na faculdade pra estudar. Consequência: dormir pouquíssimo... Se pelo menos eu estivesse craque na matéria...

Mas nem tudo está ruim! Essas vem da coluna/blog do Lúcio Ribeiro:
- Foo Fighters abrindo pro The Who, no Brasil, em 2007
- ONZE convites para o Arctic monkeys tocar no Brasil ano que vem (e aumentando a contagem)
- Mudhoney no Brasil no meio do próximo ano (será que é como banda de abertura de novo?)
Enfim... Que venha 2007! E lembrando que 2006 ainda terá showzin' do Deep Purple, no finzinho de novembro!

Pra terminar, lembro-lhes (ou aviso) que domingo a MTV exibirá um especial do MOTOMIX. Mas já adianto que, aparentemente, será um especial digno da MTV: um lixo, coco de merda! Explico: duração de apenas meia-hora... Absurdo!!!!!

Agora eu me vou, porque ainda há física a ser estudada, ep a ser feito, experiência eletiva a seer pensada, trabalho a ser trabalhado, e sono pra ser dormido.

4 comentários:

mila* disse...

Só pra dar um oizinho...
bjooo
=*

**Taly** disse...

Yessss!!

Já que eu fui enganada em relação ao seu aniversário hehehe!! To passando pra deixar um olázinho básico!! hehehe!!

Bom feriadO!!

Bjaoo

Rude Boy disse...

" Foo Fighters abrindo pro The Who, no Brasil, em 2007"

Estou até em lágrimas agora... Então é verdade que o Who vem mesmo pro brasil? Foi a melhor notícia da semana...


Falowzz...

mila* disse...

que feiooooo
enganar as pessoas pra elas comentarem...
hihih mais gostei da ideia!!!
bjo de novo
haushaushasuhasu
=*

Postar um comentário