24 de outubro de 2006

Pensamentos...

Ultimamente, tenho pensado muito. Talvez até demais, e com coisas que eu não deveria (deveria sim) me preocupar (palavra errada, mas que se encaixa bem).

Já atirei cadeiras numa pessoa, já dei portada noutra, já xinguei a mãe de muitas, já agredi outras. Mas não precisei fazer nada disso para que 2 pessoas parassem de falar comigo. Ainda tava tentando ajudar uma delas (quiça a outra também, mas eu nem sei qual o motivo!).

Com certeza o mundo seria melhor se ouvíssemos apenas o que foi dito, ao invés de estarmos um passo a frente.

O munto também melhoraria se parássemos de besteiras.

Também seria muito melhor se, ao crescer, continuássemos a ser crianças, a ter mentalidade de criança. Seriam 2 dores de cabeça a menos para mim. E pelo menos 6,8 bilhões de dores de cabeça a menos no mundo inteiro. PELO MENOS.

Também seríamos terráqueos mais felizes a partir do momento em que aceitássemos a morte como parte da vida. A vida como parte da morte. A discordância parte do aprendizado. O erro parte do acerto. Quando aceitarmos isso, na sua totalidade, poderemos construir uma sociedade com pilares finalmente construídos onde eles devem ser construídos. Locais onde, no momento, ninguém sabe onde é. Será que um dia alguém saberá?

Não obstante, também teríamos o mundo em paz. Um mundo onde não haveria preocupação com bombas atômicas dos EUA ou da Coréia. Um mundo melhor. Para todos.

Sem pessoas de 9 dedos, sem pessoas da Opus Dei, sem racistas neo-nazistas, sem brigas desnecessárias, sem guerras, sem presidentes idiotas, sem parlamentares corruptos, sem povo corrupto, sem melhores e piores, sem capitalismo... É possível sonhar com isso? Ou isso nem um delírio pode ser?

Não há nada mais que possa ser escrito aqui. Há mais divagações, pensamentos, delírios, mas para que escrevo isso? Qual a utilidade de escrever idéias, pensamentos, se de nada isso serve? Vai além: qual a finalidade de dizer algo, se isso pode virar ontra você, não por ser algo bom, ou algo ruim, apenas porque foi entendido de outra forma. Qual o intuito de escrever algo que em seguida será plagiado por outra pessoa, ou, pior, alterado de tal forma que, o que foi escrito, se torna em algo totalmente oposto.

Mentiras. Mentiras. Mentiras. Chega!

Chega!

Beijo para o Tio Edir, que faz aniversário hoje, e um abraço, com gosto de "até mais" para o Tio Everaldo. Em breve nos veremos aí em cima (ou aí embaixo?). Mas, de qualquer maneira, até mais.

Um comentário:

Van disse...

aee agora foi!

nossaaaa vc m mando um bjo nu post anterior!
=DD

quem diria q uma pessoa q conheci por acaso nu franz fucking ferdinand ia continua falando cmg depois desse tempo! hahahaa

e eu kero ser uma terraquea feliz
me ensina?

bjoooo

Postar um comentário