22 de dezembro de 2006

Então... (12)

O ano está terminando. Como foi o seu ano?

Tal pergunta, esse blog responderá apenas no ano que vem, nos pelo menos 4 posts que escreverei na Retrospectiva 2006. Mas você já pode ir se adiantando e escrever aí nos comentários como foi o seu 2006.

Desencanei de fazer a série de posts especiais sobre os meus 18 anos... Nenhum motivo especial além da falta de tempo na época, apenas perdi o pique de fazê-los! Assim como perdi o pique de cumprir todos os posts-promessa que fiz faz tempo. Não por maldade, odeio quebrar promessas. Apenas não lembro o que prometi, o que dificulta muito...

Quero aproveitar esse post também para fazer duas sugestões para as férias (e também para o período letivo também):
- A primeira é na TV: a Rede TV! Está exibindo, de segunda a sexta, no final da tarde (a partir das 18:30 aproximadamente) dois animes (desenhos japoneses) bem legais: Viewtifull Joe e Hunter X Hunter. Assistam, vale muito a pena.
- A segunda é no rádio: a Brasil 2000, cujo dial é 107,3 FM, continua firme e forte, mostrando o melhor da música nacional e internacional, mesclando, em sua programação, clássicos e novidades do rock. Não é aquilo que é vulgarmente chamado de música que as outras emissoras tocam, é rock de qualidade, é música! Confiram!

Deixe nos comentários o que você achou dessas duas sugestões também!

Veeem!!! Veeem!!! Vem pra rua vem! Contra o aumento!
Pois é, já foi o que aparentemente foi o último ato do ano contra o aumento das tarifas do transporte público. Infelizmente, apenas 200 pessoas compareceram no ato que saiu do Teatro Municipal, passou pela Prefeitura, seguiu para o Terminal de ônibus Parque Dom Pedro II, para fechar com chave de ouro em frente à Prefeitura!

É importante lembrar que não lutamos apenas pela redução da tarifa para o preço anterior. Em nossas reivindicações, está inclusa também na pauta de reivindicações a não-privatização a Linha 4-Amarela do Metro, que, caso se concretize, será um grave retrocesso no que se refere aos direitos trabalhistas e ao dinheiro público.


91% não dá!!!
Pressão foi feita, e os congressistas voltaram atrás no plano de aumentarem os salários dos eleitos há 2 meses em 91%. Mas temos que ficar de olho! A votação acerca dos salários dos deputados e senadores acontecerá ano que vem. Temos que manter a pressão para que não ocorra aumento nenhum, e que alguns "direitos" abusivos destes que fazem as leis sejam revogados.

E que tal você comentar, hein panguá?

Um comentário:

Rude Boy disse...

Boas dicas
Mas ainda prefiro a KissFm e assistir a novela das seis da globo: O Profeta! :D

Abraçoss

Postar um comentário