20 de julho de 2007

Então... (19)

Vamos comemorar! Afinal, não é todo dia que morre um ACM e um presidente do PP!!
Pobre diabo... Sofrerá agora como nunca!

Finalmente, depois de 6 meses, terminei com o Apanhador de Sonhos!!! E que finzinho horrível esse livro tem! Acho que é o pior fim de livro que eu já li. O livro também não é bom, mas o final supera!
Nesse fim-de-semana tentarei ler Dom Casmurro e, na segunda-feira, começarei a ler o sexto livro do Harry Potter, aquele que o Dumbledore é morto pelo Snape no final, sabe?

Falando em Harry Potter, você já leu o último? Pois é, o livro vazou na semana passada, e até eu, que nem li o anterior, já tenho link para baixá-lo! A versão original, é claro. A versão traduzida pelos fãs ainda não ficou pronta (dentre as que achei, a mais adiantada estava no Cap. 13 ontem), e a versão traduzida oficial só deve ser lançada em novembro. Será que vaza antes também?

Ainda falando em Harry Potter, quarta-feira assisti ao 5º filme da série. Não achei ruim, mas não achei bom. É um filme rápido demais, que muda de cena bem na hora que você começa a curtí-las, e que tentou disfarçar a idade apenas da atriz que faz a Hermione, só porque ela tá gostosa pra caramba!!! Absurdo!!! Enfim, ainda acho que Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban é o melhor filme!

As férias estão chegando ao fim... Mas o seu final promete! Confere a agenda:
- 21 e 22 --> Congresso Estadual do P-SoL
- 25 --> Fim do CFC
- 26 --> Show do The Magic Numbers no Indie Rock Festival, no Via Funchal
- 27 --> Churras na casa da Mayara (a confirmar)
- 29 --> Show do Velhas Virgens no Centro Cultural São Paulo

Dia 30 as aulas recomeçam, e já tem prova marcada,e já no final de Agosto... Mas ainda tá longe! Já comprei a pasta nova, ainda falta fazer os reparos na mochila e comprar cadernos para esse semestre que será bastante complicado!

Ci si vede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário