12 de dezembro de 2007

Então... (24)

Está aí, para comemorar o post número 250 deste blog, o 24º "Então..."
Que numerologia mística, não?

Agora, ao que importa: férias!

Finalmente as provas, as aulas, os relatórios e as listas acabaram! E o melhor: pelo quarto semestre consecutivo, não pego rec! Mas calma, isso não significa que eu passei em tudo...

Só que o assunto principal deste post é o extremo oposto, é férias!!! E os planos para férias... Que são muitos, mas acho que mais da metade não se concretizará, pra variar.

Pretendo ler todo o mangá de Bleach, todo o mangá de Hunter X Hunter, ver as duas primeiras temporadas do anime de Bleach, todo o Air Gear, tudo de Those Who Hunt Elves. Também pretendo atacar na leitura, que inclui os dois últimos Harry Potter's, Os Bruzundangas, O Monge e o Executivo, O Senhor das Moscas, Contos dos Irmãos Grimm e Casa de Pensão.

O blog também ficará bastante movimentado, pretendo falar um pouco de política, do P-SoL (faz tempo que não falo disso aqui), de questões morais misturado com alguns posts pessoais, lógico. Enfim, o blog vai bombar como nunca bombou antes. E, claro, muito videogame!!!!!!!! Sair muito! Cinema, balada, festa e tudo mais!

E uma das coisas mais importantes: dormir tudo o que eu não dormi nos últimos 4 meses!

Um comentário:

Vixuz disse...

ai que inveja!!!!
ferias *.*

o mundo esta de ferias, menos eu, incrivel, no cursinho da pra contar nos dedos da mão qtas pessoas estao indo, droga viu! preciso ibernar!!!!

Postar um comentário