4 de maio de 2008

Então... (27)

Agora, eu tenho um Twitter. O que é um Twitter? É uma espécie de micro-blog, já que é um site onde se postam pequenos textos, de até 140 caracteres. Mas a idéia do meu Twitter é apresentar um resumo dos posts que estão escritos aqui. Para vê-lo, basta clicar aqui.

Acho que a idéia do Twitter é evitar postagens como essa e as anteriores. Blogs não foram feitos para postagens rápidas, apesar de eu achar que, com o passar do tempo, elas foram se tornando o principal combustível de vários blogs, simplesmente por serem as postagens mais lidas.

Outro fato recente que merece um certo destaque aqui foi a "evolução" (sic) do Brasil nos índices de uma tal agência de economistas. O Brasil subiu um degrau. Mas é interessante ressaltar que esse degrau (bem como a classificação que nos foi dada ano passado de que somos países do 1º Mundo) é um degrau apenas para os ricos empresários e magnatas brasileiros. O povo continuará sofrendo com desemprego e falta de investimentos em todas as áreas do poder público (educação, saúde, transporte, segurança, etc...)

O que ninguém relata é que, a causa para a falta de investimentos é o que faz o Brasil conseguir subir esse degrauzinho. Pagamos nossa dívida a custo de melhorias para a população pobre para conseguirmos atingir o patamar de "grau de investimento". Que coisa boa, não?

Mudando de assunto, você já reparou que faltam menos de 70 dias para o Anime Friends?

E quase ninguém se lembrou que no último dia 1º, o Dia do Trabalhador, completaram 14 anos da morte de um dos ícones do esporte brasileiro: Ayrton Senna. O corinthiano morreu no Dia dos Trabalhadores de 1994, durante o GP da Itália. Pelo menos ele ganhou dois presentes no dia anterior. =P

Terça é dia da Fiel invadir novamente o Morumbi e incentivar o Coringão a avançar na Copa do Brasil, o único torneio disputado pela equipe neste ano que ainda pode levá-lo à Libertadores de 2009. Vamos Timão!!

Ah, não marque nada para sábado, dia 10 de maio, de manhã. No próximo post, um convite muito interessante que preencherá o período.

E, em breve, postagens detalhando os shows da Virada Cultural. Por hoje é só, pessoal.

2 comentários:

→ Bih • disse...

Ah cara, o Sena comeerou no ano que eu nasci, que trajico x_x'Aaah, vai deixar a mãe curiosa, agora eu quero saber que que tem 10 de maio ¬¬
AF É O QUE HÁ *-*'

Honey - senpai disse...

me recuso a comentar nesse post tbm ¬¬

Postar um comentário