22 de maio de 2008

Sem Título

Ultimamente tenho estado pensativo. E todas as vezes em que eu estive dessa maneira o resultado não foi bom. Mas o problema maior disso é: pensar não soluciona nada, é preciso agir.

Só que eu sou um covarde, e este é o maior problema de todos. Estou aqui pensando em como deixar de ser covarde, tomo decisões, mas, na hora de colocá-las em prática, eu esbarro no meu maior problema.

Eu quero sair. Preciso sair! Mas sempre que me chamam, eu fico com o pé atrás e me tranco na segurança de minha casa.

Eu quero sair. Preciso sair! Mas se ninguém me chama, eu não vou no telefone para ligar para meus amigos e chamá-los para algum lugar.

Eu quero tomar um porre, só que a minha consciência não deixa. Ou seria a minha falta de coragem?

Já me deu vontade de trancar a faculdade, até de desistir dela. Mas, curiosamente, eu não fiz isso por covardismo. O que eu faria depois disso?

Como disse um amigo meu outro dia, é como querer dar o cu e querer que não doa. São desejos contraditórios igualmente desejados.

Eu diria que esse post já foi um grande avanço. Isso já estava entalado na minha garganta há uma semana e eu precisava liberar pra fora. Não libero via voz porque tenho medo do que possa ouvir (verdades serão ditas e as minhas verdades já doem o suficiente). Não libero via MSN por igual motivo. Enfim, que grande avanço foi esse?

Eu tenho nove dias de folga da faculdade. Vou tentar aproveitá-los para tornar ações os meu pensamentos. O primeiro deles é hoje a noite: vou sair pra uma balada na qual há muito tempo não vou. Os próximos passos serão graduais.

Só espero que essa gradualidade não seja exageradamente lerda. O meu problema continua aí, na minha frente e dentro de mim.

Não estou pedindo sua ajuda (você não pode me ajudar).
Apenas preciso descobrir como eu posso me ajudar quando o problema sou eu...

Edit (23 de maio):
Fui na Trash ontem. Já consegui dar uma boa aliviada na minha cabeça. Estou um pouco mais confiante.

3 comentários:

Irmã disse...

Oi Edu! 8D

Sobrinha {?} XD disse...

*O* q mágico !! Seu blog naum precisa de mensagem de confirmação *O*'' comentei :B'

Honey - senpai disse...

VAI TOMAR NO SEU CU ¬¬

c eu naum posso te ajudar, nem te ouvindo pra q eu sirvo de amigo?
francamente -.-"

minha sobrinha posto aki u.u, ate a ermã :OOOO

Postar um comentário