2 de agosto de 2008

200802

Segunda-feira começam, oficialmente, as aulas do 2º semestre de 2008 na USP.

E esse semestre tem tudo para ser muito foda!

Já em agosto, no final do mês, teremos o 15º Congresso Brasileiro de Meteorologia, que acontecerá aqui em São Paulo. Será uma boa forma de se apaixonar ainda mais pela área, além, é claro, de curtir muito as festas que vão rolar!

No final de semestre, o período de festas será na penúltima semana de novembro, no feriado da Consciência Negra. Dessa vez, há uma viagem inclusa no pacote: para Rio Claro, se divertir de montão no Interunesp.

E, como não só de festas vive uma pessoa, as minhas matérias nesse semestre são quase todas de Meteorologia! Temos Meteorologia Dinâmica, Agrometeorogia e Meteorologia Por Satélite. Nem tudo são rosas: há Física 3 a noite, mas, aparentemente, a professora é legal.

Ainda em agosto, há a Olimpiada, que será um evento que promete ser bastante interessante. Em setembro, há a folga da Semana da Pátria: 9 dias seguidos em casa sem ter aula. Outubro é, além do habitual mês dos aniversários, mês das eleições. E em novembro chega a semana de provas. Em dezembro, período de novo descanso: férias!

E se isso já não estivesse bom, em janeiro tem o Anime Dreams e o Fórum Social Mundial, em Belém, no Pará!

Nesse semestre, começa pra valer a Iniciação Científica. Bolsa a vista? Espero que sim!
E festinhas depois da aula de Física 3 na sexta a noite, além de sair com os amigos, serão muito bem-vindas!

Que esse semestre seja muito foda! Para todos!!!

Um comentário:

Fer Chan disse...

ÊÊÊÊÊÊ!!! Interunesp aqui na minha casa! Wohoooo!!!

Postar um comentário