28 de setembro de 2008

Eleições 2008 - São Paulo [2]

Hoje à noite, a partir das 20:30, na Record, acontecerá mais um debate entre os candidatos a prefeito da cidade de São Paulo.

Estarão presentes dois candidatos quase Papai Noéis, ou você realmente acredita que a passagem de ônibus não aumentará por mais um ano? Lembre-se que ambos já foram prefeitos e que a passagem só teve aumentos atrás de aumentos durante esses períodos.

Além deles, estará um candidato que já foi governador por incontáveis anos, cujo partido ainda governa do Estado de São Paulo e que já governava antes dele assumir o cargo. E mesmo com tantos anos de governo, a segurança caiu, não houve investimento em Metrô, nem em saúde, nem em educação... Só houveram privatizações.

Há o candidato "rouba mas faz": imagine uma empregada que limpa sua casa que é uma beleza, mas sempre que você abre o armário, tem um prato e um copo a menos. Você a manteria na sua casa?

Além de todos esses, há outros três candidatos: o do aerotrem, a maravilha prometida há anos por um dos candidatos; a candidata pop, que apesar de apresentar poucas propostas, tem um certo nome; e um candidato que parece o Pinocchio, por causa do nariz avantajado, mas que, entre todos os candidatos, é o que tem as melhores propostas e o único que irá cumprí-las!

Enfim, de olho no debate, para tomar a melhor decisão no próximo domingo!

VEREADORES
Você já sabe em quem você vai votar para vereador? Tome cuidado para não votar naqueles candidatos bairristas famosos, que não fazem nada pelo seu bairro mas que, de quatro em quatro anos, ressurgem em propagandas, mandam cartinhas pra você, etc...

A Folha de S. Paulo colocou em seu site perfis de todos os candidatos a vereador da cidade de São Paulo, fazendo perguntas a eles. Para acessar este serviço, basta clicar aqui.

Alguns candidatos também colocaram na internet sites de campanha, e, na página do candidato a prefeito, quase sempre há a lista de candidatos a vereador pela coligação, junto com um texto sobre o candidato, falando sua história e suas propostas. No caso do PSOL, é só clicar aqui para acessar tais informações.

Um comentário:

fraudias disse...

Eu estava procurando alguma foto do Lançamento do Tone, que não fossem as do Ten Clube e acabei achando teu blog e lendo os arquivos de 2005. Deu uma puta saudade dos shows, eu fui no primeirão, em POA.

Enfim, era isso!
Abraço!

Quando ao post, eleições, infelizmente, hoje em dia, me deprimem.

Postar um comentário