26 de setembro de 2008

Planeta Terra 2008 apresenta...

Você viu que, em 2005, nascia o Planeta Terra, que pretendia trazer ao Brasil grandes nomes da música e que, para começar, trouxe o Pearl Jam, depois de 15 anos de espera!

Dois anos depois, o Festival Planeta Terra foi reformulado, como se tivesse nascido de novo: passou a acontecer na Villa dos Galpões (aqui em São Paulo), com várias bandas e DJs nacionais e internacionais.

Em 2008, mais precisamente no 8º dia de novembro, acontecerá mais uma edição do Festival Planeta Terra, e os nomes deste ano são impressionantes, não só pela quantidade, como pela qualidade das bandas que tocarão. Eis o line-up:

The Offspring
Kaiser Chiefs
The Jesus And Mary Chain
Bloc Party
Foals
Spoon
Mallu Magalhães
Animal Collective

E alguns outros DJs e bandas. Como você já pode notar, vai ser muito foda!

O preço dos ingressos varia conforme o tempo, pois eles são disponibilizados em forma de lotes. O primeiro lote, cuja inteira era 80 reais, e o segundo lote, cujo ingresso para não-estudantes era de 100 reais, já acabaram.

O terceiro lote está a venda, com ingressos por 130 reais (R$65,00 a meia). Se deseja ir, garanta rápido o seu ingresso antes que aumente mais e que o preço fique um absurdo!

Para quem não sabe, a Villa dos Galpões fica na Av. Nações Unidas, 20003. A venda de ingressos é feita pela Ticketmaster, em vários postos de venda, sendo que a taxa de conveniência é cobrada apenas para quem compra no site da empresa.

Enfim, dia 8 de novembro será um bom dia para se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário