24 de outubro de 2008

Hiatos...

Quase uma semana sem postagens... E assunto não falta.

Isso se deve à minha falta de criatividade. O que, por sua vez, é consequência de algo que eu não sei nem se quero explicitar aqui, mas tende à depressividade.

Não é a primeira vez que isso acontece. Você consegue, facilmente, reparar olhando no histórico que hiatos já aconteceram antes... Em julho, em junho, em abril, em março e em alguns meses de 2007.

Só que dessa vez é diferente. Eu sinto que, agora, estou caindo numa ladeira, e, por mais que eu tente, eu não consigo parar e retomar a subida. E tentativas não faltaram.

Faz tempo que eu não saio. Faz tempo que eu não passo um tempo verdadeiro e sem preocupações com os meus amigos. Faz tempo que eu nem vejo direito meus amigos. Faz muito tempo que eu não tenho um genuíno tempo de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário