23 de novembro de 2008

Chocante! [2]

Antes de ir ao verdadeiro assunto dessa postagem, quero aproveitar para desejar boa prova pra quem prestará FUVEST (Gon, acho que o Max, e outros por aí), UFRJ (Bugs) e UFPE (Malk). Gabaritem essas merdas de vestibulares, que eu sei que vocês são capazes de fazer isso!!

Você já viu aqui, que eu tirei 10,5 na primeira prova de Física 3. Isso foi chocante.

Mas também é chocante eu já ter passado nessa matéria, com apenas duas de três provas!
A terceira e última é só amanhã.

Pra vocês terem uma idéia, com apenas duas provas, eu já tenho a minha melhor média final de Física, e, até agora, minha média final é 4 vezes e meia a minha média final de Física 3 do ano passado. Chocante!!!

Um comentário:

Fagner JB. disse...

Depois sou eu que adora fazer listas...

Postar um comentário