22 de novembro de 2008

Usavitch

Por falta de criatividade minha, postarei a criatividade alheia.

O vídeo abaixo tem os cinco primeiros episódios da animação Usavitch, que conta a história de dois coelhinhos muito simpáticos e tem, até agora, 2 temporadas, com um total de 26 episódios.



Para ver os outros episódios, basta clicar num dos links abaixo:
- Episódios 6 a 10
- Episódios 11 a 15
- Episódios 16 a 20
- Episódios 21 a 26

Espero que vocês se divirtam. =D
E comentem o que acharam do desenho.

10 comentários:

Jose disse...

kkk maniaco pakas /o/

massa teu blog, perdi o tempo de estudo em algo divertido pelo menos ;p

Pygmy disse...

Cara... que treco estranho e cheio de conotações secsuais. criancinhas japonesas devem ficar excitadinhas depois de ver.

Lucifer Sam disse...

Japoneses me dão medo!
E a música do primeiro vídeo é mó avant-gardezinha.

Simone disse...

Ah, achei fofinho e medonho ao msmo tempo... É muito estranho e eu não sei qual coelho é qual.

Fábio disse...

Divertido
Ahn, o coelhino verde é homo
O rosa é guei porque é rosa
Criancinhas japonesas são fofinhas (principalmente as de 13 anos XD), não falem mal delas.

Pronto Edu
Agora vc tem q comentar nos meus futuros posts =D

Rannier disse...

Uia
toelhos doidos o.o

soooooooooooh véio
eh da boa x)

Anonymous disse...

Nonsense o.o
Japoneses são estranhos.

Isma disse...

q foda
morri de rir edu
agora ta me devendo um negocio...

Haninozuka disse...

sem comentarios >XD
coelhos loucos, conotações secsuais, e veadagem MUITA veadagem >XDD

é legauzinha a musika 8D~

Fagner JB. disse...

hakeuahekauehakhe (nem assisti)

Postar um comentário