15 de março de 2009

Enquanto isso, na TV aberta... [2]

Mais um fim-de-semana que passei na casa de meu pai. E, como não tinha nada de melhor pra fazer, vocês que "ganham" comentários sobre a TV aberta.

Serão dois comentários em específico: no Jornal Nacional de sábado, a apresentadora começou com um penteado absurdamente bizarro. Penteado de um jeito estranho e cheio de laquê de um jeito mais entranho ainda. Pelo menos isso durou apenas o primeiro bloco. Opa, pelo menos nada... No segundo bloco tentaram arrumar, suponho, mas só pioraram: tava mais bizarro ainda aquilo!

Mas isso perto do que passou na TV Aparecida, hoje, é fichinha. Estava lá mais uma das milhares de duplas sertanejas tocando. Até aí nada de novidade: o cara que tocava o violão esquecia de umas dedilhadas cá e acolá e dava fácil pra perceber que era playback (ou seja, que eles só estavam fingindo tocar e cantar). Mas isso ficou ainda mais claro depois, quando foram tocar uma outra música, que aparentemente não tinha sido combinada antes, e que o apresentador ficou encostando o microfone na frente do violão para pegar o som, até aparecer algum assistente de palco e finalmente ligar o violão!

A pior parte de tudo é que meu pai achou que ele tocava bem! Moral da história: até playback (muito) malfeito engana trouxa.

Enfim, chega de TV aberta. Hoje a noite tem a minha estréia da 5º temporada de LOST. Dizem que está muito boa e muito confusa, mas isso já é normal para a série, não? E você, tem visto o que na TV ultimamente?

Um comentário:

Nanee disse...

Nem vejo mais tv... Só um ou outro episódio de House qdo não chego muito morta do trabalho...

Por falar em ver, eu nunca mais te vi pelo meu blog, vou fazer um merchanzito aqui: http://luvasdeveludo.blogspot.com

Aparece por lá dps!

Beijos!

Postar um comentário